Bem, como podemos ver no seguinte clip, vemos que estava a chillar na arena até aparecer esse individuo q começou a insultar... so peço para que analisem e dê, se necessário a devida punição.
By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.
SignUp Now!Boa tarde!
Peço que corrija o formato do vídeo num prazo de 12h.
Motivo: Os POV's devem ser carregados para o YouTube.com
epah ya entendo mas fds... pa estas merdas era mlhr ele nem ter falado nd...O pessoal relaxem e uma arena meu deus
Esse rapaz id 340 tem sido muito toxico na comunidade merece uma punição grande visto que ainda hoje levou um mute no discord do grand rp por insultar jogadores no chatepah ya entendo mas fds... pa estas merdas era mlhr ele nem ter falado nd...
concordo plenamente acho que como punição grave devia levar um mute no jogo!Esse rapaz id 340 tem sido muito toxico na comunidade merece uma punição grande visto que ainda hoje levou um mute no discord do grand rp por insultar jogadores no chat
Hahaahaha devias era levar perma ban es um tóxico para a comunidade do grand rpconcordo plenamente acho que como punição grave devia levar um mute no jogo!
cala te burro falou o gajo com + de 100 avisos no server , saiu devia ser mute como muitos levam mas ja vai do adm que avaliar a situação , agora tu vires comentar aqui nao tens moral nenhuma naboHahaahaha devias era levar perma ban es um tóxico para a comunidade do grand rp