Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
999
Players nickname
Gotz Dior
Suspect ID
11804
Date of violation
May 17, 2022
Time of violation
18:31
Proofs
https://streamable.com/xo6g6i

Gotz

Player
Player
Da para ver o que se passou no vídeo, simplesmente começam me a disparar dentro da prisão e metem me na solitária de longe provavelmente pelo pda.
Gostaria que a staff fizesse algo em relação ao abuso policial que anda a ser constante.

Rodrigo Jesus

Player
Player
Boas Gotz Dior.

Antes de tudo peço que corrija o formato da reclamação. Verifique as Regras

Os POV's devem conter o SOM.

Tem 12 horas, após este tempo, caso nada for alterado, a reclamação será rejeitada.​

Varella

Player
Player
Negativo, você saiu da sua cela, eu te coloquei lá dentro novamente, fechei a cela, conversei com você, quando fui sair, você saiu correndo, eu te algemei, segurei pelo braço, e fui te levando novamente pra solitária, você disse que precisava me mostrar sua identificação para eu saber o porque você estava preso, eu lhe soltei para este fim, você saiu correndo não deixando eu lhe colocar na cela novamente e após eu dar 5 avisos de alerta, eu fui obrigado a te deitar.

Estou aqui a uma semana, e você foi o único que tentou desrespeitar-nos, muitos presos por dia e voce agora vem querendo fazer reporte de algo que você mesmo provocou?

Tenha vergonha e assuma sua responsabilidade.

Começou a filmar na hora conveniente e parou de filmar na hora conveniente, o que demonstra claramente o provoking para esta situação, se reparar no vídeo você nem tentou me mostrar a identificação, tentou me mandar ação de beijo, e tirou o áudio, o que demonstra mais uma vez obvia de provocação e indução da situação.

Ou seja, vem de modo ilegal tentar estragar o RP e banir pessoas que estão fazendo um RP saudável aqui no servidor, mais um motivo pra se envergonhar e pensar nos seus atos

Last edited:

Gotz

Player
Player
Negativo, você saiu da sua cela, eu te coloquei lá dentro novamente, fechei a cela, conversei com você, quando fui sair, você saiu correndo, eu te algemei, segurei pelo braço, e fui te levando novamente pra solitária, você disse que precisava me mostrar sua identificação para eu saber o porque você estava preso, eu lhe soltei para este fim, você saiu correndo não deixando eu lhe colocar na cela novamente e após eu dar 5 avisos de alerta, eu fui obrigado a te deitar.

Estou aqui a uma semana, e você foi o único que tentou desrespeitar-nos, muitos presos por dia e voce agora vem querendo fazer reporte de algo que você mesmo provocou?

Tenha vergonha e assuma sua responsabilidade.

Começou a filmar na hora conveniente e parou de filmar na hora conveniente, o que demonstra claramente o provoking para esta situação, se reparar no vídeo você nem tentou me mostrar a identificação, tentou me mandar ação de beijo, e tirou o áudio, o que demonstra mais uma vez obvia de provocação e indução da situação.

Ou seja, vem de modo ilegal tentar estragar o RP e banir pessoas que estão fazendo um RP saudável aqui no servidor, mais um motivo pra se envergonhar e pensar nos seus atos
Que texto só para dizer merda.. da para ver que estas aqui a 1 semana mesmo.
Não podes responder a provocações muito menos disparar e meter pessoas na solitária de longe, esse é o ponto. Deverias me ter imobilizado com um tazer etc.. e depois sim meter na solitária.
Não esta aqui em questão se foste provocado ou não, mas sim que fizeste as coisas totalmente erradas.

Varella

Player
Player
Primeiro saiba o que diz.

1 - Sobre uma semana: Trabalhando na DOC e não no servidor.
2- Ninguém te colocou na solitária, quando te deitei, você provavelmente deu F1 ou houve algum bug, eu e os demais agentes prisionais procuramos você em todo canto, ate a chefe da DOC te encontrar na solitária. Como era pra la que eu estava te levando quando voce inventou a historia de me mostrar a ID, eu simplesmente ja te deixei por ali e nao te transferi pra cela normal. pelo menos ali voce pode cumprir sua pena em paz como me disse a primeira vez na cela que era pra voce ter ficado anteriormente antes de sair correndo pela prisão.
3 - Não sou policial, sou do governo e o tempo todo estamos andando em ovos justamente por causa de pessoas como voce que estao a tentar fazer armadilhas para que a gente seja prejudicado.

Gotz

Player
Player
Primeiro saiba o que diz.

1 - Sobre uma semana: Trabalhando na DOC e não no servidor.
2- Ninguém te colocou na solitária, quando te deitei, você provavelmente deu F1 ou houve algum bug, eu e os demais agentes prisionais procuramos você em todo canto, ate a chefe da DOC te encontrar na solitária. Como era pra la que eu estava te levando quando voce inventou a historia de me mostrar a ID, eu simplesmente ja te deixei por ali e nao te transferi pra cela normal. pelo menos ali voce pode cumprir sua pena em paz como me disse a primeira vez na cela que era pra voce ter ficado anteriormente antes de sair correndo pela prisão.
3 - Não sou policial, sou do governo e o tempo todo estamos andando em ovos justamente por causa de pessoas como voce que estao a tentar fazer armadilhas para que a gente seja prejudicado.
Sim fui parar a solitária por bug quando tu falaste inúmeras vezes da solitária, deves achar que alguém vai com essas conversas de bugs.
Admite que fizeste asneira, é um aprendizado.

Varella

Player
Player
Sim fui parar a solitária por bug quando tu falaste inúmeras vezes da solitária, deves achar que alguém vai com essas conversas de bugs.
Admite que fizeste asneira, é um aprendizado.
Asneira quem fez e anda fazendo que eu sei é você, e não eu.
Agora você não esta a falar com um menino, eu tenho 41 anos de idade e não tenho o porque mentir em um joguinho de computador, ja que não minto nem na vida real. Se eu estivesse errado viria aqui, assumiria pedindo desculpas e diria que não seria feito novamente. Pois esta é minha educação.

Mas este não é o caso, você e eu sabemos que esta situação não representa o que você escreve, e se os admins tenham alguma ferramenta que os permita ver o log verão também que não foi o caso e que eu nem ninguém ali o enviou pra solitária.

Você esta tentando descontar na gente alguma frustação causada por outra situação, porque até este momento a gente praticamente nem se quer tinha se encontrado na cidade. Talvez uma vez ou outra na praça, mas nenhum dos dois conversou com o outro. Pois então se você esta descontente com algum abuso policial, não tente fazer armadilhas ou provocar situações inexistentes. E não tente descontar sua raiva de outros em quem não tem nada a ver com seu problema.

Last edited:
Status
Not open for further replies.
Top Bottom