Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!

Approved ID 6461 | POV Request ( Começar dentro da área do evento )

Status
Not open for further replies.
Your ID
2159
Players nickname
Jack Smith
Suspect ID
6461
Date of violation
May 19, 2022
Time of violation
14:20
Proofs
https://www.youtube.com/watch?v=czivkOb_27M

ZeniZ

Player
Player
O mesmo quando faltava nem 1 estava dentro da área da fundação e não tinha tempo de sair da mesma a tempo do evento começar, quero POV do mesmo para saber se começou ou não. Se virem o clip conseguem reparar que uma skin e mascara do boneco a correr dentro da mesma que me matou.

jhonny2414

Player
Player
deste report por isto ? btw no teu POV nao se ouve a tua voz

Last edited:

ZeniZ

Player
Player
este relatório por isto ? btw no teu POV nao se ouve a tua voz
Não é só por isto e sabes muito bem, pk se eu quisesse já te tinha reportado por mais merdas mas ser como tu ao ponto de ficar dentro da zona só para ganhar o evento é demasiado repugnante e sim o meu áudio não é capturado, não sei pk deve ser por ter gravado pela n-vidia, mas o áudio não é preciso aqui !

rebel

/
Player
Não é só por isto e sabes muito bem, pk se eu quisesse já te tinha reportado por mais merdas mas ser como tu ao ponto de ficar dentro da zona só para ganhar o evento é demasiado repugnante e sim o meu áudio não é capturado, não sei pk deve ser por ter gravado pela n-vidia, mas o áudio não é preciso aqui !
Não precisamos de meter ninguém dentro da zona do evento antes dele começar para ganharmos o evento facilmente xD

ZeniZ

Player
Player
Não precisamos de meter ninguém dentro da zona do evento antes dele começar para ganharmos o evento facilmente xD
Não estou a dizer o contrario só me quero certificar.

jhonny2414

Player
Player
começou dentro mm esse jarvardo :mad:
O ID 6461 tem 6 horas para apresentar o POV, caso contrário será punido.
Boas sei que o POV n e meu mas os meus POVS crasharam nessa altura , acho desnecessário levar ban 30 dias so por causa disso quando o POV do meu colega mostra eu a começar dentro, aceito a puniçao devida pelos meus atos

Jaime Pluxury

Player
Player
Unica e exclusivamente neste caso vou aceitar esta prova.
O ID 6461 será punido.

Motivo:

1.3 É proibido entrar na área do evento, antes do mesmo começar. | Prisão 120 minutos​

Status
Not open for further replies.
Top Bottom