Fui realizar o evento da corrida de rua que ocorre a todas as horas e 15min no observatório. Qd lá cheguei estava um carro e uma moto onde os 2 estavam a conversar. Eu coloquei-me ao lado deles sem sequer falar. A corrida começou e eventualmente o carro avançou e fiquei eu e a moto para trás. A moto numa curva bateu nas grades laterais e o rapaz saiu da moto. Eu continuei a corrida e qd cheguei à meta o rapaz do carro começou a disparar em mim. Eu como estava com carro alugado pois não podia ir com a moto da org fugi dali. Outro motivo foi eu não saber se podia disparar ali pois o evento tinha acabado de acabar. Portanto eu sai e fui até a prisão pq foi lá onde aluguei o carro e deixei a moto da org. O carro dele era mais rápido e eventualmente alcançou-me na autoestrada. Qd cheguei à prisão não csg trocar para a moto pois ele mal eu parava sai do carro e disparava. Então eu segui com o carro na autoestrada onde ele me ia batendo no carro mas nada demais. Qd cheguei à derrocada eu parei, ele não e chocou contra mim fazendo o meu carro chocar nas rochas e desligar-se. Até ai eu acho que os graficos dele nao tinham carregado mas dps ele continuou a mandar-me pantufadas de modo a que o meu carro ficasse preso. Ele saiu e matou-me. Eu já o tinha avisado que ele não podia ter disparado em mim após o evento mas avisei também que devido a derrocada ele não me pode matar pois cancela os RP's. Eu só tenho um clipe de 1 minuto onde apanha o ID dele e eu explico as coisas mas já estava morto. Eu sei que talvez não possam fazer mt mas se conseguirem aceitar a thread era bom. Eu não perdi nada mas ele necessita de aprender a fazer o roleplay direito.
Obrigado pela compreensão!
Obrigado pela compreensão!