Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
12211
Players nickname
Patrick OPinguim
Suspect ID
11746
Date of violation
May 28, 2022
Time of violation
7h27
Proofs
https://www.youtube.com/watch?v=sxNb4va82ec

Rafael Campos

Player
Player
Fui realizar o evento da corrida de rua que ocorre a todas as horas e 15min no observatório. Qd lá cheguei estava um carro e uma moto onde os 2 estavam a conversar. Eu coloquei-me ao lado deles sem sequer falar. A corrida começou e eventualmente o carro avançou e fiquei eu e a moto para trás. A moto numa curva bateu nas grades laterais e o rapaz saiu da moto. Eu continuei a corrida e qd cheguei à meta o rapaz do carro começou a disparar em mim. Eu como estava com carro alugado pois não podia ir com a moto da org fugi dali. Outro motivo foi eu não saber se podia disparar ali pois o evento tinha acabado de acabar. Portanto eu sai e fui até a prisão pq foi lá onde aluguei o carro e deixei a moto da org. O carro dele era mais rápido e eventualmente alcançou-me na autoestrada. Qd cheguei à prisão não csg trocar para a moto pois ele mal eu parava sai do carro e disparava. Então eu segui com o carro na autoestrada onde ele me ia batendo no carro mas nada demais. Qd cheguei à derrocada eu parei, ele não e chocou contra mim fazendo o meu carro chocar nas rochas e desligar-se. Até ai eu acho que os graficos dele nao tinham carregado mas dps ele continuou a mandar-me pantufadas de modo a que o meu carro ficasse preso. Ele saiu e matou-me. Eu já o tinha avisado que ele não podia ter disparado em mim após o evento mas avisei também que devido a derrocada ele não me pode matar pois cancela os RP's. Eu só tenho um clipe de 1 minuto onde apanha o ID dele e eu explico as coisas mas já estava morto. Eu sei que talvez não possam fazer mt mas se conseguirem aceitar a thread era bom. Eu não perdi nada mas ele necessita de aprender a fazer o roleplay direito.
Obrigado pela compreensão!

Hugo Morais

Player
Player
Boa tarde

Reclamação REJEITADA

Motivo:

Reclamação com formato invalido.
Precisamos do clip da situação para conseguirmos analisar.

FECHADO

Status
Not open for further replies.
Top Bottom