Informação
1. Nome IRL: Diogo Magalhães
2. Idade: 17
3. Fuso horário: Portugal
4. Horas online diárias: Semanalmente faço 8 horas, fins de semanas o dia todo
5. Discórdia: ZeniZ#9613
6. Apelido: Jack Smith
7. Seu ID: 2159
Informação adicional
1. Líder de The Families
2. Qual é a razão por qual você quer ser líder desta organização específica? (Liste três razões com explicação)
1. O principal motivo para me estar a candidatar a líder dos The families é pelo facto de já ter estado em várias orgs (legais e ilegais),
sempre com um rank abaixo de líder mas nunca como líder, pelo que, acho que chegou a altura de assumir a liderança de uma org e acho que tenho qualidades para tal derivado ao meu vasto tempo como organização criminosa;
2. Sou uma pessoa bastante ativa no servidor e disposta a ajudar todas as pessoas, e já jogo neste server quase desde que ele abriu e sei as regras;
3. Consigo ter bastante gente na organização para a fazer crescer.
3. Suas sugestões para melhorar o nível de RolePlay na organização.
1. Focar me nas pessoas mais necessitadas ou seja as que precisam de ajuda, e ser comunicativo e fazer chegar as regras do servidor a todas as pessoas.
1. Nome IRL: Diogo Magalhães
2. Idade: 17
3. Fuso horário: Portugal
4. Horas online diárias: Semanalmente faço 8 horas, fins de semanas o dia todo
5. Discórdia: ZeniZ#9613
6. Apelido: Jack Smith
7. Seu ID: 2159
Informação adicional
1. Líder de The Families
2. Qual é a razão por qual você quer ser líder desta organização específica? (Liste três razões com explicação)
1. O principal motivo para me estar a candidatar a líder dos The families é pelo facto de já ter estado em várias orgs (legais e ilegais),
sempre com um rank abaixo de líder mas nunca como líder, pelo que, acho que chegou a altura de assumir a liderança de uma org e acho que tenho qualidades para tal derivado ao meu vasto tempo como organização criminosa;
2. Sou uma pessoa bastante ativa no servidor e disposta a ajudar todas as pessoas, e já jogo neste server quase desde que ele abriu e sei as regras;
3. Consigo ter bastante gente na organização para a fazer crescer.
3. Suas sugestões para melhorar o nível de RolePlay na organização.
1. Focar me nas pessoas mais necessitadas ou seja as que precisam de ajuda, e ser comunicativo e fazer chegar as regras do servidor a todas as pessoas.