Boa Tarde.
Acabei sendo banido novamente por tracers.
Minha primeira vez fui ban porque tinha tracers Vermelhos.
Quando me avisaram antes do ban removi eles e coloquei os originais ate meu ban foi reduzido para 7 dias.
Hoje Acabei sendo banido novamente por tracers sendo que estou usando os originais a única coisa que tenho mudado varias vezes é céu porque tenho um computador medio que se usar céu original fico a 30/40 fps e se gravar fico mais lagado ainda.
Como podemos ver nesse vídeo:
no min 3.40 realmente os tracers estão um pouco brancos e logo as seguir no min 3:51 no mesmo informal os tracers estão os default acredito que a luz do local tenho influenciado no destaque dos tracers mas também estava de noite fica mais fácil ver os tracers.
Neste vídeo
como podemos ver os céus vão se alterando de clip a clip e os traces são os default.
Qualquer necessidade de PC Check estou aqui disponível.
Cumprimentos Zeca Gado.
Acabei sendo banido novamente por tracers.
Minha primeira vez fui ban porque tinha tracers Vermelhos.
Quando me avisaram antes do ban removi eles e coloquei os originais ate meu ban foi reduzido para 7 dias.
Hoje Acabei sendo banido novamente por tracers sendo que estou usando os originais a única coisa que tenho mudado varias vezes é céu porque tenho um computador medio que se usar céu original fico a 30/40 fps e se gravar fico mais lagado ainda.
Como podemos ver nesse vídeo:
Neste vídeo
Qualquer necessidade de PC Check estou aqui disponível.
Cumprimentos Zeca Gado.