Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.

Mara Guedes

Player
Player
Information
1. Nome IRL: Sergio Guedes
2. Idade: 40 anos
3. Fuso horário: GMT Lisboa +1
4. Horas online diárias: entre 6 a 8 horas
5. Discord: darkcounter#6220
6. Nickname: Dark Hachima
7. ID: 1460

Informação adicional

Líder de FIB

Por que você quer ser um líder dessa organização específica?

Quero ser líder porque acredito que posso manter uma boa capacidade de organização de recursos humanos,ou melhorar a entre ajuda de todas as unidades governamentais
Fiz parte de todas as organizações como a NG e GOV, fui Procurador por algumas semanas.
Na minha opinião pessoal, acredito que a FIB deve ser mantida nos mais altos padrões, seja treinamento, táticas de combate, negociação, controle de multidões, qualquer coisa com a qual a FIB lide, eles devem ser os melhores nisso.
Quero criar uma comunidade e uma agência que seja humilde, atenciosa e compassiva. Ao mesmo tempo, entendendo quando é hora de colocar tudo sob controle e fazer seu trabalho de forma correta e completa, sem erros.

Conselhos para melhorar o nível de RolePlay na organização.

Acredito que a comunicação entre as organizações é uma grande parte do efeito que elas têm. Usar o chat do departamento para se comunicar é um ativo fundamental, especialmente ao transmitir informações de um alto comando para outro, desde que não seja algo classificado.
Eu adoraria melhorar a comunicação e como as organizações legais trabalham juntas durante assaltos a lojas. Fazer isso pode ajudar no resultado dessas situações.

3. Certificar-me de que todos os meus agentes tenham o treinamento correto correspondente ao seu posto e tarefas.

5. Quero implementar vários testes para os agentes fazerem antes de poderem entrar na agência. Quero contratar pessoas que acreditem no FIB.O nosso trabalho é proteger todos os civis de todas as formas possíveis.

6. Quero ter certeza de que todos os meus agentes estão a gostar de seu trabalho. Eu quero que meus agentes possam conversar sobre qualquer situação.

El Moon

Player
Player
Candidatura aceite !

Mais tarde será postado o dia e a hora da entrevista no discord oficial

Esteja atento ao Forum e ao Discord!

Cumprimentos

Status
Not open for further replies.
Top Bottom