Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
4462
Players nickname
Sandis Diablo
Suspect ID
6479
Date of violation
Jun 1, 2022
Time of violation
14:48
Proofs
https://medal.tv/games/gta-v/clips/mVFA6-vBpB-6R/d1337wVYqnjV?invite=cr-MSxENUwsNTY4MDY3MDIs

Yotzz

#diorontop
Player
Bom dia,
Já para começar nao quero insultos nenhuns a dizerem quie estou a "chorar" ou qualquer coisa,mas so queria mesmo fazer este report para ver o devido pov do jogador.

Como da para ver se avancarem o clipe que eu piquei nos dior so quando sabia que tinha range e corri para tras para eles nao terem range para matar me.Acho estranho o jogador que me matou ter de parar,disparar para mim e mesmo assim ter range de eu a correr para tras.É por isso que gostaria de ver o devido POV do jogador.
Muito obrigado,
Sandis

Yotzz

#diorontop
Player
E já agora desculpem pela qualidade,mas o meu gravador tem um problema e nao consigo postar clipes com um qualidade boa.Se o admin queiser ver o clipe com a qualidade boa que me mande mensagem no discord ( Sandis#3725 ) e aí posso mostrar o clipe com uma qualidade boa.

brnkz

Player
Player
Eu acho que é obvio de onde morreste ...
Desculpa comentar contrariamente ao pedido por ti , mas estou banido do discord 3 dias e tenho de me sentir incluido na comunidade :(

Yotzz

#diorontop
Player
Eu acho que é obvio de onde morreste ...
Desculpa comentar contrariamente ao pedido por ti , mas estou banido do discord 3 dias e tenho de me sentir incluido na comunidade :(
eu sei donde morri mas so achei estranho ter range tas a ver eu a correr para tras e ele tinha de parar e depois disparar,o range neste sv esta muito bugado!Por isso e que quero fechar este report,o mesmo ja mostrou o clipe e esta tudo normal.

Cris Demon

Player
Player
Reclamação Rejeitada.
O ID 4462 solicitou fechar a threads.
Fechado.
Cumprimentos.

Status
Not open for further replies.
Top Bottom