Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
13662
Players nickname
zuyarki delas
Administrators nickname
Murder Swayze
Date
May 30, 2022
Time
9999
Proofs
https://media.discordapp.net/attachments/971540400739340308/980974939148521493/unknown.png

zuyarkiv3

Player
Player
No dia 30 de maio , entraram no meu discord e nao conseguia mexer , entao entrei em todos os servers e tava tudo direito , no entando entro no grand rp e recebo com uma mensagem na tela a dizer : attempt to buy irl , nao fiz nada disse , estava a trabalhar fora , quando cheguei a casa reparo me com um ban de 9999 que isto é ban permanente , entao queria dizer que nao era eu que estava nessa altura no discord ou in game , entao queria que me dessem unban se fosse possivel , sou youtuber e ja gastei mais de 100 euros real neste servidor para ajudar , também ja mandei para o curador do projeto e ainda nao respondeu , entao decide mandar aqui porque quem me deu ban foi o Murder Swayze , Murder Swayze queria te pedir um favor para me tirares o ban , porque nao era que estava nessa hora que fizeram essas cenas que diz no ban , peço com paciencia mesmo , nao deias reject , ve com paciencia por favor , resto de um bom dia , Obrigado!

Murder Swayze

Chief Administrator
Chief Administrator
Aguarde pela resposta do Curator of the Project.
Fechado.​

Status
Not open for further replies.
Top Bottom