Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!

Rejected Regra do gueto 1.12 + teaming de gang / Ballas e Families

Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
12024
Players nickname
Luan_Mercy
Suspect ID
10549
Date of violation
Jun 2, 2022
Time of violation
15:32
Proofs
https://www.youtube.com/watch?v=D1PHMKrsE7Q

Cupido Dior

2x 100% turfer 3xfamwar winner Dior on top ❤️❤️
Player
we wasnt teaming with families bolota and some other ballas member was simply talking with families about some stuff that been happening and marabunta came out of no where shooting so both gang decided to kill them we wasnt teaming at all we always fight families in ghetto and rob them johnny gaza can confirm that with u we robbed him 3 times today already

Pacozito Respect

Player
Player
nós não avistamos nos unindo com as famílias que estavamos nós e outro membro nós estávamos conversando com nós e as famílias que estavam fazendo nada em nosso momento, ambas as famílias como gangs, certamente matá-los nós não avaliou nos unindo em tudo nós semper ball. brigamos com famílias hoje no gueto e roubamos eles johnny gaza podem garantir que com vc já o roubamos 3 vezes
É verdade já várias vezes a fazer grafitis fui morto e roubado

Arya Savage

Player
Player

we dont was teaming
Tens aqui a tua resposta enquanto ao teaming. Aqui ninguem faz teaming com ninguem, somos a maior gang e com os melhores shooters do sv nao precisamos de ninguem nem teamings nem o crl.
Nesse clip qe meteste ai eu fui falar com os families porque eles tem la um xiter qe veio do sv eng, como nao tavas a deixar a nossa conversa continuar simplesmente foste morto para podermos continuar.
Nao sejas mais um influenciado pelos 100 respeito para tentar dar disband porque isso nao vai acontecer.

Richard Miller

Player
Player
ahahahah dá para ouvir no clip o LIDER dos verdes a dizer "dont shoot, dont kill them" e ainda dizem que nao tao a fazer teaming, só se enterram...

Jonny11

Player
Player
we wasnt teaming with families bolota and some other ballas member was simply talking with families about some stuff that been happening and marabunta came out of no where shooting so both gang decided to kill them we wasnt teaming at all we always fight families in ghetto and rob them johnny gaza can confirm that with u we robbed him 3 times today already
They start shooting got clap now come to cry xD

Richard Miller

Player
Player
A desculpa dele é "eles tão congelados" por isso siga fazer team ahaha. E os ballas ainda dão mercy kill ao homem no final do clip. Cá para mim os roxos já estão com os pés entre as mãos, teem a org há uns dias e já vão ficar sem ela devido á quebra de regras sucessiva. Depois o burro sou eu hein?

krazy

Player
Player
Tens aqui a tua resposta enquanto ao teaming. Aqui ninguem faz teaming com ninguem, somos a maior gang e com os melhores shooters do sv nao precisamos de ninguem nem teamings nem o crl.
Nesse clip qe meteste ai eu fui falar com os families porque eles tem la um xiter qe veio do sv eng, como nao tavas a deixar a nossa conversa continuar simplesmente foste morto para podermos continuar.
Nao sejas mais um influenciado pelos 100 respeito para tentar dar disband porque isso nao vai acontecer.
Se tiver de acontecer vai acontecer não sao mais do que ninguem

HolligaN

Player
Player
O que é que os 100 respeito têm a ver com isto?
Andas a sonhar connosco…

Ali Burberry diff

Player
Player
si i migliori protettori hahahahah sei una merda, conosci solo vdm e sei così merda nell'arena hahahahah randis

brnkz

Player
Player
Estes personas andam muito amigos andam , já ontem de noite andavam a fazer perseguições em conjunto e tudo. Deviam ir a falar com os vidros abertos lol

Gotz

Player
Player
A desculpa dele é "eles tão congelados" por isso siga fazer team ahaha. E os ballas ainda dão mercy kill ao homem no final do clip. Cá para mim os roxos já estão com os pés entre as mãos, teem a org há uns dias e já vão ficar sem ela devido á quebra de regras sucessiva. Depois o burro sou eu hein?
Acertaste, o burro és mesmo tu.

Gotz

Player
Player
Deixo aqui um vídeo do líder dos families a ser roubado ontem por nos.

Status
Not open for further replies.
Top Bottom