Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
5341
Players nickname
Jack Ace
Suspect ID
9458
Date of violation
Sep 16, 2022
Time of violation
16:40
Proofs
https://youtu.be/2AyQiGqII3w

Nox Flawless

Player
Player
Joined
Mar 14, 2022
Messages
389
aserio por um tiro dado por não estares a cumprir as demands que o johnny te deu é logo report fds grande staff que vais ser xD
 

AkumaYokai

Player
Player
Joined
Mar 30, 2022
Messages
55
Ya bro tava a investigar a merda que tavas a fazer em que tu tavas a subornar um agente dos SS ele da te com o taser e tu a merda que fazes e entrares no carro como nao te posso dar taser dentro do carro teve que ser de rev. Para já eu posso atuar sem farda porque eu sou do FIB faço parte do grupo de investigação.
 

Br0k3nL0g1c

Player
Player
Joined
Sep 9, 2022
Messages
7
confirma se RDM do akuma mais informo que sr legend esta apto para ser da administração

Comprimentos
Br0k3nL0g1c
 

AkumaYokai

Player
Player
Joined
Mar 30, 2022
Messages
55
confirma se RDM do akuma mais informo que sr legend esta apto para ser da administração

Comprimentos
Br0k3nL0g1c
deves de ser um cock sucker dele.. btw es outro random que nao percebe nada disto mas eu vou te explicar. Quando o mesmo entra no carro para tentar dar fuga eu posso disparar nele para impedir que ele fuja.
 

Cuca Ricci

Senior Administrator
Senior Administrator
Joined
Feb 27, 2022
Messages
161
Boas Jack
Reclamação Rejeitada

Motivo:
Após a análise não foi possível ver uma infração por parte do jogador reportado.

Não necessita de demands, o RP inicia com a sua fuga e o uso de taser por parte do elemento do GOV.
Poderá ser abuso de força por parte do elemento do FIB, e é uma situação que terá de ser resolvida ingame e em RP.


Fechado.​
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom