Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.

Sydar

Player
Player
Joined
Jun 15, 2022
Messages
19
Candidatura



1. Nome IRL: Sydar

2. Fuso horário: Lisboa GMT

3. Horas online diárias: 3/4 Fim de semana: 5/6

4. Discord: Sydar#6509

5. Nickname: Sydar Lelo

6. Seu ID: 13839




Informação adicional:



Razão pelo qual me estou a candidatar?


Boa noite, a razão pela qual me candidato para fazer parte da equipa de administração do Grand RP PT é de modo a ajudar na integração de novos players, manter uma postura justa e imparcial perante as situações, melhorar a comunicação entre a staff e os players, estar atento a bugs/problemas e manter uma postura ativa e presente no servidor.
Desde o Verão passado estive presente no Grand RP incialmente como soldado da GN passados 2 meses e meio a Brigadeiro, durante 1 ano mantive - me na família Renegados que agora se chama Vega, entrei devido ao contacto com o Rodrigo Jesus na GN, Marko Tanner, Alice Tanner etc... Mais tarde fui para a LSPD durante 2 meses e depois para o FIB onde estive no mandato do Jaden, estive também nos Bloods a mando do Sam Pozs e neste momento encontro - me na GN desde o início do mês, sei como admin teria de abdicar do rp e neste momento estou disposto a fazê - lo.


Experiências: Brigadeiro GN, Membro LSPD, FIB e Bloods.

Melhores Cumprimentos,

Sydar Lelo
 

Konig Swayze

PT | PT
Curator of the administration
Joined
Feb 2, 2022
Messages
916
Boas Sydar
Aplicação ACEITE

Irá ser contactado pelo Discord, esteja atento ao Discord Oficial GrandRP.

FECHADA
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom