Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.

_stormy_

Player
Player
Joined
May 8, 2022
Messages
50
Informação

1. Nome IRL:
Simão
2. Idade: 16
3. Fuso horário: GMT+0 Lisbon
4. Horas online diárias: 4h a 9h
5. Discord: stormy#4383
6. Nickname: stormy muted
7. Seu ID: 1801

Informação adicional

1.Lider da Guarda Nacional

2. Qual é a razão por qual você quer ser líder desta organização específica?


Dês de que entrei na cidade passei por varias experiencias em organizações legais, sendo a NG a organização que eu mais me identifiquei ao longo deste tempo todo, já fui sub lider da mesma e tenho o prazer de ter sido ensinado por um dos maiores lideres e melhores soldados que a NG teve o prazer de abrigar o senhor Devileo Sixty foi um ídolo e um exemplo para mim com ele aprendi e ensinei, segui ordens e dei-as, fui respeitado e respeitei. Queria honrar este legado e difundir estes princípios na próxima geração.

3.Suas sugestões para melhorar o nível de RolePlay na organização.

- Reforçar e assegurar a presença da GN em todos os eventos que esta possa comparecer
- Formar bravos soldados para irem em missões quando a cidade está numa situação caótica
- Impor o principio " Respeita se queres ser respeitado" se os novos soldados não tiverem este principio bem assente no seu coração e se estes não souberem respeitar não pertencerão á elite das orgs legais a NG
- Reforçar a presença de soldados e carros altamente equipados perto dos portões, assim como um atirador de elite no solo para que possamos defender a fase militar do roubo de armas (através dos paraquedas)
- Formar e criar médicos de combate, estes serão as bases das operações que irão sendo realizadas
- Integrar táticas de defesa e de invasão de território inimigo, estudando meticulosamente batalhas passadas anteriormente na historia ex: Tática militar utilizada por D. Nuno Álvares Pereira, a formação de quadrado, esta tática foi elaborada em 1385
- Quero também fortalecer os laços de cooperação e ajuda com as outras orgs legais
- Quero praticar um RP de imersão para que os player's sintam mesmo que estão no exercito

Obrigado
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom