Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.

Pmakill

Player
Player
Joined
Jan 29, 2022
Messages
50
1. Nome IRL: Paulo Pinto
2. Idade: 27
3. Fuso Horário: GMT LISBON
4. Horas online diárias: 10/14
5. Discord: Pmakill#0806
6.Nickname: Pablito Gomes
7. Seu ID. 66
Informação adicional
1. Lider de The Families
2. Qual é a razão por qual você quer ser líder desta organização específica?
1º Motivo: Jogo Roleplay acerca de 4 anos, e tenho 7000h do mesmo, em toda a minha historia como roleplayer, sempre pertenci ao Forum Drive como chefe da organização, nunca fui membro e sempre desempenhei um bom papel, que a meu ver foi reconhecido a nivel Nacional em Portugal.

2º Motivo: Ao ser um servidor novo e eu ao mesmo tempo ser streamer oficial do mesmo, penso ter uma comunidade preparada para criar um exelente roleplay, muitos deles jogaram no Servidor Ingles, e todos eles me seguem a bastante tempo e conhecem o meu trabalho e gostam do mesmo, iremos trazer uma rivalidade saudavel ao servidor, e iremos ser bastante activos, estamos cerca de 40 pessoas juntas o que é fantastico para iniciar uma organização num servidor desta dimensão.

3º Motivo: Somos uma comunidade bastante animada e saudavel, penso que iremos trazer apenas coisas boas ao servidor, somos contra qualquer tipo de negatividade e toxicidade, estamos aqui para nos divertir e para divertir todos os outros, muitas das organizações inimigas que existem são de pessoas que conheço pessoalmente, onde no passado também fomos rivais, com a quantidade de eventos que o servidor nos proporciona como gang vai ser incrivel a variedade de coisas que podemos fazer em conjunto, é algo que sem duvida será benefico para o servidor e para nós como membros e jogadores.

3. Como referi em cima, sou uma pessoa que já joga a bastante tempo, tenho 7000h de Gta rp e estou habituado a lidar com o sistema que nos é oferecido, sou uma pessoa que adora praticar roleplay de gangster e considero-me bastante bom no mesmo, ao longo do meu percurso tento sempre trazer o melhor do RP, cativo as pessoas a praticar rp comigo e a respeitarem-se mutuamente umas as outras, tenciono trazer essa ideologia da mesma forma para este servidor, quero me reunir com o maximo de pessoas possiveis, quero trazer a minha vertente de rp e sem duvida chegar ao top 1 deste servidor, quero ser o lider que os meus membros gostam, quero ser alguém que será reconhecido por ser um dos melhores, e quero deixar uma boa imagem no servidor, espero conseguir mostrar todo o nosso potencial e mostrar que os meus membros serão todos activos e acima de tudo serão os melhores, com os melhores cumprimentos Paulo "Pmakill" Pinto.
 

Murder Swayze

Chief Administrator
Chief Administrator
Joined
Jan 27, 2022
Messages
1,698
Candidatura aprovada!
Mais tarde será postado o tempo quando é que será feita a intrevista no discord.
Esteja atento ao forum e ao Discord!
Cumprimentos​
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom