Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.

G.P.

Player
Player
Joined
Jan 30, 2022
Messages
126
Informação
1. Nome IRL : Fernando Abrantes
2. Idade : 20 anos
3. Fuso horário : UTC+0
4. Horas online diárias : 4 a 10 horas online diárias
5. Discord : G.G.#0857
6. Nickname : Ghost
7. Seu ID : 1244

Informação adicional
1. Ainda líder de nada .
2. As razões pelas quaís gostaria de ser líder dos marabunta é primeiramente porque é o único ghetto que ainda não tem líder (acredito eu) , neste momento tenho mais 10 palyers para entrar para a organização , mas alguns estão a ter problemas a entrar na cidade , tirando esses 10 players confirmados a entrar neste ghetto caso a candidatura seja aceite , tenho mais players que conheci na cidade que de certeza que irão entrar quando lhes propôr in game , são players já experientes em rp com alguns anos de rp e pelo que eu vi na cidade o nível de rp que praticamos enquanto organização iria beneficiar a cidade de um modo geral , alguns de nós já fomos admins em outras cidades de rp também , portanto contribuiriamos direta ou indiretamente para o comprimento das regras da cidade.

3. Neste momento , visto que ainda não vi , ninguém dos marabunta na cidade , não consigo pensar em sugestões para melhorar um rp que ainda não está a ser praticado ou eu pelo menos ainda não experiênciei o rp dos marabunta na cidade , mas também poderia ser algo a discutir com a staff em call .
 

Murder Swayze

Chief Administrator
Chief Administrator
Joined
Jan 27, 2022
Messages
1,684
Obrigado pela sua candidatura.
O lider de Marabunta já está defenido.
Caso o lider atual for despedido ou abandonar o cargo por alguma razão iremos ter em consideração a sua candidatura.
Cumprimentos
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom