Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.

VitoriaRozalinda

Player
Player
Boa noite a todos.

Venho apresentar a minha candidatura à Life Invader através desta publicação.

Informação
1. Nome IRL: Alexandra Rodrigues
2. Idade: 21 anos
3. Fuso horário: PT- Lisboa
4. Horas online diárias: Cerca de 4h diárias, mas se estiver de folga consigo estar muito mais.
5. Discord: athenna1
6. Nickname: Vitoria Rozalinda
7. Seu ID: 1516

Informação adicional
1. Lider de Jornal Marreco (Weazel News) num outro servidor. Exerci estas funções cerca de 1 ano e meio, todos os dias. Especializei-me na Redação do Jornal e tive uma equipa técnica durante todo esse tempo.
2. Qual é a razão por qual você quer ser líder desta organização específica? Tenciono fazer parte desta organização e liderá-las, pois a minha personagem, além de ter exercido durante algum tempo a profissão de jornalista, a mesma é licenciada em Jornalismo e vive para a sua profissão. Adora levar as melhores notícias da cidade às pessoas e, para além disso, gosta de entreter as pessoas com os melhores acontecimentos de sempre. A Vitória é competente e sabe liderar um formato deste tipo da melhor maneira possível.
3. Suas sugestões para melhorar o nível de RolePlay na organização: Acho que é importante a Life Invader ter acesso a um helicóptero por parte da sua equipa para reportarem mais rapidamente aos cidadãos os acontecimentos; Um contacto fixo no telemóvel para que os cidadãos liguem de imediato para relatar alguma ocorrência que achem importante ser noticiada.

Obrigada e boa sorte a todos!

Murder Swayze

Chief Administrator
Chief Administrator
Obrigado pela sua candidatura.
O lider de Life Invader já está definido.
Caso o lider atual for despedido ou abandonar o cargo por alguma razão iremos ter em consideração a sua candidatura.
Cumprimentos

Maze Pluxury.

Player
Player
Candidatura rejeitada.

Caso ainda esteja interessado no cargo peço-lhe que faça outra vez uma candidatura.

Motivo:

Candidatura para mandato anterior​

Status
Not open for further replies.
Top Bottom