Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
486
Players nickname
Osvaldo_Branquinho
Suspect ID
1vagos
Date of violation
Feb 13, 2022
Time of violation
22:45
Proofs
https://youtu.be/2VYvqb5JYI0

Whitoberdo

Player
Player
Muito bem recebemos aviso que uma loja estava a ser assaltada e fomos lá fazer o nosso trabalho, lá chegando estavam 20 vagos dentro do circulo (sendo que com o drone eu contei uma vez 24 e na segunda vez 26 ou seja tinham pessoas fora do circulo escondidas) os 3 superiores da LSPD foram a frente negociar e eles por 2 refens queriam 200k. O Vice-Chefe Paulo Costa foi levantar os mesmo e quando foram entregados os vagos todos abriram fogo contra a LSPD. Deixo aqui o clip para confirmarem. (O 775 pareceu ter sido o que deu a ordem de disparo mas nao esta comprovado).

HolligaN

Player
Player
Muito bem recebemos aviso que uma loja estava a ser assaltada e fomos lá fazer o nosso trabalho, lá chegando estavam 20 vagos dentro do circulo (sendo que com o drone eu contei uma vez 24 e na segunda vez 26 ou seja tinham pessoas fora do circulo escondidas) os 3 superiores da LSPD foram a frente negociar e eles por 2 refens queriam 200k. O Vice-Chefe Paulo Costa foi levantar os mesmo e quando foram entregados os vagos todos abriram fogo contra a LSPD. Deixo aqui o clip para confirmarem. (O 775 pareceu ter sido o que deu a ordem de disparo mas nao esta comprovado).
Neste thread tens a minha resposta relativamente ao sucedido.
O id 775 pediu apenas para se calarem na rádio como da para perceber ele diz “calem-se todos”, dá para ver que pedimos várias vezes para o pessoal fazer silêncio mas havia sempre gente a falar e muitas das vezes não se percebia o que era falado.
Dá para ouvir a minha voz (ID 423) a perguntar “quem é que está a dar bala?” por me ter assustados porquê segundos antes alguns membros disseram que havia polícia a flanquear

HolligaN

Player
Player

Jah Carey

Player
Player
Após analisar o pedido, decidi fechar a reclamação.

- Outro thread relatando a situação.

Fechado

Status
Not open for further replies.
Top Bottom