Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
2302
Players nickname
Richard Flint
Suspect ID
66
Date of violation
Feb 15, 2022
Time of violation
20:45
Proofs
https://youtu.be/K2Rg8_OtL2U

Richard Flint

Player
Player
Hoje por volta das 20:45 fui chamado pelo radio para ajudar porque os verdes estava em cima do telhado do vanilla e a malta queria ajudar para os matar nos aparecemos la so que no outro lado da rua tinha o ID 66 ( VERDE ) a disparar de sniper como da para ver no video nisso ele para tentar fugir entrou em uma zona verde ( Regra 1.3 É proibido fugir da situação de RP entrando na Zona Verde | WARN ) Continuando eu para nao receber report porque tenho a noção que loja e Green Zone nao disparei e disse a todos para deixarem o rapaz ( ID 66 ) porque segundo a regra diz e proibido o mesmo insistiu que podiam matar e podiam o roubar eu tomei a decisão de mandar todos embora e deixar o rapaz ir embora sem ninguem o matar porque poderia gerar um report depois a dizer que Amarelos a matar dentro de Green Zone estou a fazer este report porque ja não seria a primeira vez isto acontecer não digo da parte do ID 66 mas sim por outros jogadores

Konig Swayze

PT | PT
Curator of the administration
Boas Richard
Reclamação Aceite
O jogador com ID 66 será punido com WARN

Motivo:
Regra 1.3 É proibido fugir da situação de RP entrando na Zona Verde

Fechado​

Status
Not open for further replies.
Top Bottom