Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
2159
Players nickname
Amarelos
Suspect ID
1
Date of violation
Feb 21, 2022
Time of violation
19:30
Proofs
https://clips.twitch.tv/GentleTentativeTardigradeLeeroyJenkins-k43ZQ0KttB8SKCCa

ZeniZ

Player
Player
Eu estava no vanilla morto, deram me reviver, assaltaram-me e avisaram-me que eu podia ir embora e peguei no meu carro e os amarelos todos começarão a disparar(e matarao). Eu escrevi ID 1 mas não é ID 1, eu só escrevi 1 porque eram vários IDs

HolligaN

Player
Player
Eles podem-te matar porque te deram ordem para ires embora a correr e tu em vez disso entraste no carro e não cumpriste a ordem dada.
Se não cumprires nenhuma ordem dentro de 5 segundos que te tenha sido dada podem matar.
Também houve no fear da tua parte porque estavas a responder de forma provocadora mesmo tendo várias pessoas com arma a assaltar-te.
Para finalizar os links tem de ser em YouTube ou streamable

ZeniZ

Player
Player
Disseram para correr mas sair e não disseram se podia ir a correr de carro ou eu podia a correr com os pés, sendo que quando dispararão o primeiro eu fiquei parado.( E quando eu estava parado continuarão a disparar na mesma )

HolligaN

Player
Player
Disseram para correr mas sair e não disseram se podia ir a correr de carro ou eu podia a correr com os pés, sendo que quando dispararão o primeiro eu fiquei parado.( E quando eu estava parado continuarão a disparar na mesma )
Ouve-se claramente a dizerem “põe-te la andar a correr” e quando começaste a andar para o carro outra pessoa diz “onde vais? Tu não vais de carro” e tu o que fizeste? Entraste no carro e tentaste fugir..
A resposta que deste quando estavas a ir para o carro foi uma provocação

Bolota Dior

Blocked
Blocked
Isto só pode ser gozo. LOL

rebel

/
Player
Eu estava no vanilla morto, deram me reviver, assaltaram-me e avisaram-me que eu podia ir embora e peguei no meu carro e os amarelos todos começarão a disparar(e matarao). Eu escrevi ID 1 mas não é ID 1, eu só escrevi 1 porque eram vários IDs
take the L

ZeniZ

Player
Player
Ouve-se claramente a dizerem “põe-te la andar a correr” e quando começaste a andar para o carro outra pessoa diz “onde vais? Tu não vais de carro” e tu o que fizeste? Entraste no carro e tentaste fugir..
A resposta que deste quando estava a ir para o carro foi uma provocaçao

ZeniZ

Player
Player
Os mesmos dizem " põem te lá a andar " e " põe te no caralho " estas foram as palavras ditas pelos mesmos e quando ele disse que eu não ia de carro eu já estava no mesmo e pronto a arrancar. E quando eu parei o carro depois de arrancar ouço uma voz a dizer não matem e ninguém respeita a ordem.

rebel

/
Player
Os mesmos dizem " põem te lá a andar " e " põe te no caralho " estas foram as palavras ditas pelos mesmos e quando ele disse que eu não ia de carro eu já estava no mesmo e pronto a arrancar. E quando eu parei o carro depois de arrancar ouço uma voz a dizer não matem e ninguém respeita a ordem.
Disse não matem porque já nem me lembrava se te tinha dito para ires a correr ou não. Mas fizeram bem em não respeitar a minha ordem de não matar, já que eu realmente tinha dito para ires a pé.

rebel

/
Player
E mais uma coisa, nem sequer dá para ver o dia no clip que mandaste, tens de retificar essa overlay xD

Konig Swayze

PT | PT
Curator of the administration
Boas Clix.
Reclamação REJEITADA

Motivo:
"põe-te lá andar a correr"

As ordens que te deram não foram cumpridas, só paras o carro quando disparam e não quando te avisam.
Para próximos REPORTS por favor gravar ecrã completo e postar no Youtube.

FECHADO

Status
Not open for further replies.
Top Bottom