By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.
SignUp Now!Ouve-se claramente a dizerem “põe-te la andar a correr” e quando começaste a andar para o carro outra pessoa diz “onde vais? Tu não vais de carro” e tu o que fizeste? Entraste no carro e tentaste fugir..Disseram para correr mas sair e não disseram se podia ir a correr de carro ou eu podia a correr com os pés, sendo que quando dispararão o primeiro eu fiquei parado.( E quando eu estava parado continuarão a disparar na mesma )
Isto só pode ser gozo. LOLDisseram para correr mas sair e não disseram se podia ir a correr de carro ou eu podia a correr com os pés, sendo que quando dispararão o primeiro eu fiquei parado.( E quando eu estava parado continuarão a disparar na mesma )
take the LEu estava no vanilla morto, deram me reviver, assaltaram-me e avisaram-me que eu podia ir embora e peguei no meu carro e os amarelos todos começarão a disparar(e matarao). Eu escrevi ID 1 mas não é ID 1, eu só escrevi 1 porque eram vários IDs
Ouve-se claramente a dizerem “põe-te la andar a correr” e quando começaste a andar para o carro outra pessoa diz “onde vais? Tu não vais de carro” e tu o que fizeste? Entraste no carro e tentaste fugir..
A resposta que deste quando estava a ir para o carro foi uma provocaçao
Disse não matem porque já nem me lembrava se te tinha dito para ires a correr ou não. Mas fizeram bem em não respeitar a minha ordem de não matar, já que eu realmente tinha dito para ires a pé.Os mesmos dizem " põem te lá a andar " e " põe te no caralho " estas foram as palavras ditas pelos mesmos e quando ele disse que eu não ia de carro eu já estava no mesmo e pronto a arrancar. E quando eu parei o carro depois de arrancar ouço uma voz a dizer não matem e ninguém respeita a ordem.