Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
5406
Players nickname
Krazy_Silva
Administrators nickname
Jaime_xepavas
Date
Mar 3, 2022
Time
22:13
Proofs
https://gta5grand.com/forum/threads/59522/

krazy

Player
Player
Boa noite caros administradores isto não é uma reclamação contra vocês apenas contra a decisão da seguinte topico: Approved - FAIL RP - 5406
Estava a sair de casa quando sou abordado por 3 carros da policia, estava a dirigir me para o evento fabrica de armas que começa as 22:20 os mesmo abordaram me e eu disse que ia para o evento visto ter um cooldown de 10 minutos antes não podem fazer nada .
Como podem verificar no video a abordagem começou as 22:13 e o ID: 5979 diz no video que são 5 minutos antes dai ter arrancado para ir para o evento como pode ser comprovado pelas logs do evento.
Peço que isto seja revertido e quem tomou as deciçoes que tenha mais atenção a situação e ao video .
Espero que haja tambem punição dos agentes do fib por me tentarem impedir de ir ao evento sem qualquer razão aparente uma vez que estava mesmo a acabar de sair de casa para ir para o evento.

Skizee

Blocked
Blocked
O agente do FBI que insinuou que tem 5 minutos antes do evento, e que pelo efeito bola de neve desencadeou os acontecimentos, tem de ser punido por falta de conhecimento das regras, porque o causador do problema foi ele.

Murder Swayze

Chief Administrator
Chief Administrator
Bom dia.
A regra seguinte: 1.2 É proibido matar/roubar/raptar/etc. antes do evento começar(10 minutos antes) e 5 minutos depois do evento terminar. | WARN
Serve para que não haja situações indesejadas entre os participantes (de diferentes familias/gangs) do evento perto da zona do evento.
Ou mesmo se quisessem abordar perto da zona do evento já poderia ser punivel para os agentes da FBI.
Pelos vistos você era procurado e os agentes da FBI começaram o RP da abordagem longe da zona do evento, o qual você ignorou porque ia para o evento.
A punição foi dada corretamente.
Cumprimentos.
Fechado.​

Status
Not open for further replies.
Top Bottom