Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
4923
Players nickname
Vasco Kappa
Suspect ID
2392
Date of violation
Mar 4, 2022
Time of violation
23:22
Proofs
https://youtu.be/JKEBXJKyHaA

Maze Pluxury.

Player
Player
Boas Vasco.

Antes de tudo peço ao ID 2392 que apresente crash log.

Tem 24 horas, após este tempo, caso nada for alterado, o jogador em questão será punido.

1.png

Eduardo Pereira

Senior State Curator & Curator of Media
Senior Administrator
Boa tarde, antes de mais perdi a conexão à internet, mas antes de ter falhado a internet a polícia já me tinha revivido e já me tinha algemado, por isso quando alguém por algum motivo sai do servidor algemado vai 1h para a prisão, que foi precisamente o que me aconteceu. Quando voltei a ter internet apareci na prisão e fiquei lá 1h a cumprir pena, por isso penso que o assunto esteja resolvido devido a já ter cumprido a minha pena, inclusive avisei a administração, como se pode ver no print, falei com o Admin Flako Badjoras a explicar o sucedido. Serve também a print de prova que estive de facto na prisão 1h por ter saído do servidor algemado.

koyuCLu.png

Murder Swayze

Chief Administrator
Chief Administrator
Boa tarde.
Como não apresentou crash log, irá ser punido com WARN
Regras gerais: 6.2 É proibido deixar uma situação de RP, de forma a recusar/evitar a situação, não aceitar / recusar tratamento médico, sair do jogo, ir AFK, entrar em algum interior, etc. | WARN​

Status
Not open for further replies.
Top Bottom