Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
40
Players nickname
Alexandre Senna
Administrators nickname
Kevin Wonk
Date
Mar 7, 2022
Time
23:50
Proofs
https://ibb.co/ftvMFd3 https://ibb.co/c1CTBQB

Jigaz

Player
Player
Boa noite, fui banido pela regra 6.10= É proibido mudar situações IC para OOC(ex. Insultar alguém no Discord, em relação a qualquer situação IC). Neste caso, será punido também no Discord e no Jogo. | Ban 1-7 dias

1º-Não insultei ninguém e sim existiu "picardia" mas foi de ambas as partes (no qual veio vários admins que por coincidencia sao da mesma familia).
2º-Vamos falar de situações OOC como no caso do discord gostaria que me explicassem o que isto é. Deixo os prints.

Gostaria que revissem a situaçao e principalmente verificassem o que os admins escreveram no próprio discord...

Fonas cigano

Player
Player
Bonita situacao vinda de um admin, so vejo e azia da maioria das pessoas e depois nao aguentam o barco...
Para admin fica te muito bem vires com esses comentarios artista

Fonas cigano

Player
Player
Acho engracado a maoria dos reports contra a familia dos sixty sao resolvidos pelos proprios admins da familia...
Mas mesmo assim nao vao ganhar nem uma brocolo

Fonas cigano

Player
Player
Penso que administrador nao esteve correto, e tem de ser punido de forma igual a quem foi punido por essa situacao.

JuanTeson

Participant
Leader of unofficial org
Um administrador, em qualquer comunidade que o seja, deve dar sempre o exemplo. Nos 2 prints apresentados neste report vê-se claramente 2 admins a espalharem ainda mais toxicidade, quando o que realmente deveriam de ter feito seria simplesmente reportarem a situação e os outros membros envolvidos no report serem castigados... mas pelos vistos, estes admins, preferiram pôr mais lenha na fogueira. Espero sinceramente que estes 2 "admins" sejam devidamente punidos, não pode nem nunca deve existir 2 pesos 2 medidas.

Bolota Dior

Blocked
Blocked
Murder Swayze Onde esta a igualdade? Eles levam ban e o admin nada????????
Isto é atitude exemplar de um admin?
Nao estou envolvido na situaçao e discordo completamente com a sançao! Fazia sentido se fosse algo recorrente no discord mas neste caso ambos os envolvidos deviam apenas ser avisados e numa proxima sim, levarem sançao.

O qe é recorrente é ver o admin David Sixty sempre envolvido nestas situaçoes e outras contra as regras e nada é feito!! (BASTA PERGUNTAR A QUALQUER UM NO SERVER)

Se for este o caminho do server sugiro a todos para abandonar o mesmo.

Ps: Sou de uma familia rival aos 100 respeito

Cupido Prada

Vibing
Player
60 second have so many admins in theirs family and that gives them advantage I don’t think there should be admins o admin assistance in a family so many times admins from 60 second takes thier side when u can see they are clearly in wrong and so many times admin abuse their power in thier favour I just think is unfair to play like This

IgorVieira

Player
Player
Acho uma falta de respeito para o server e para com os jogadores a maneira que certos administradores falam para os jogadores, quando fui admin deste servidor fui chamado a atenção por responder sem querer a 2 reports em caps-lock, vejo agora que certos admins só falta insultar e são basicamente imunes.

Murder Swayze

Chief Administrator
Chief Administrator
Bom dia.

Reclamação aceite.
As punições foram dadas corretamente, não podem levar situações IC para OOC. Espero que não volte a acontecer.
O administrador júnior Cacildo ID5668 será punido com admin warn por linguagem inapropriada.
O assistente David ID22 será punido com ban de 3 dias por levar o IC para OOC.

Fechado.

Status
Not open for further replies.
Top Bottom