Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
140
Players nickname
Fonas cigano
Administrators nickname
murder swayze
Date
Mar 7, 2022
Time
23.00
Proofs
https://cdn.discordapp.com/attachments/881894789556080682/950717121338421248/unknown.png

Fonas cigano

Player
Player
Bom dia murder,

Fui banido pela regra 6.10 É proibido mudar situações IC para OOC(ex. Insultar alguém no Discord, em relação a qualquer situação IC). Neste caso, será punido também no Discord e no Jogo. | Ban 1-7 dias.

Realmente aconteceu uma picardia no discord posteriormente ao meter um print de uma raid que ganhamos, entendo que quebrei a regra, havendo comentarios desagradaveis tanto do meu lado como do outro e estamos todos a ser punidos por essa situacao, venho pedir desculpa e pedir que consideres o ban e que seja possivel tirares o banimento.

Sao situacoes ingame que serao resolvidas dentro do jogo e nao no discord ou em outro lugar qualquer, e nao voltara acontecer da minha parte.
Mais uma vez peco desculpa pelo acontecimento e apelo que consideres o banimento.

Bom trabalho e um abraco

Murder Swayze

Chief Administrator
Chief Administrator
Quem violou as regras foi punido e nesta situação não irei remover ban de ninguém.
Para a próxima respeitem as regras e tenham atitudes mais adultas.
Fechado.

Status
Not open for further replies.
Top Bottom