Boas eu estava no meio do Guetto e fui abordada por este player cujo ele teve casado comigo na sua 2 conta, so fiz rp com ele nessa sua conta secundaria uns 2 a 3 dias, casei-me com o mesmo porque ele assim mo pediu (Tenho 1 testemunha). Eu tinha acabado de entrar com o Richard no servidor e era tudo novo para mim. Contudo tive de me ausentar durante 1 mes ou 1 mes e meio e assim que voltei divorciei me e casei com o meu melhor amigo irl que e o Richard.
Hoje a meio de um rp p Cupido abordoume na sua conta principal e chamoume golddiguer, pah nunca fiz rp com ele nesta conta, nunca lhe pedi coisa alguma, portanto nao sei o que ele quer, visto ate outros players me dizerem pra me aproveitar dele (coisa que NAO FIZ) e eu ate o avisei sobre essa questao.
Agradeço que façam alguma coisa Obrigada
Hoje a meio de um rp p Cupido abordoume na sua conta principal e chamoume golddiguer, pah nunca fiz rp com ele nesta conta, nunca lhe pedi coisa alguma, portanto nao sei o que ele quer, visto ate outros players me dizerem pra me aproveitar dele (coisa que NAO FIZ) e eu ate o avisei sobre essa questao.
Agradeço que façam alguma coisa Obrigada