Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
391
Players nickname
Ernaldo Dior
Administrators nickname
NA
Date
Mar 19, 2022
Time
20:16
Proofs
https://gta5grand.com/forum/threads/68104/#post-240385

Pereira

Player
Player
boas noites eu recentemento foi ban 60 dias por usar um redux onde eu nao tinha conhecimento de que tal tinha vantagens de deixar coisas invisiveis ao longe, podem dizer o que quizerem mas eu juro por tudo que nao tinha conhecimento. Quero pedir imensa desculpa e não se voltará a repetir e eu gostaria de apelar aos staffs uma redução do ban. Todos devem ter uma segunda chance, e acho que eu deveria ter.

Fonas cigano

Player
Player
Ja ca estas a pedir unban?
No teu POV deu para perceber que ficaste nervoso quando falaram do invisivel e escondeste te logo....e estranho

Pereira

Player
Player
vou te explicar sou novo nisto e não fazia ideia nenhuma que o redux que o meu amigo me mandou tinha aquele tipo de coisa e no clip quando me avisaram que tava a disparar numa coisa invisível fiquei com medo de ir ban coisa que aconteceu

Pereira

Player
Player
Ja ca estas a pedir unban?
No teu POV deu para perceber que ficaste nervoso quando falaram do invisivel e escondeste te logo....e estranho
qual e a cena de pedir unban, todos merecem uma segunda chance, e é um absurdo 60 dias tu ias ficar parado a espera do tempo passar

SyRoX

Player
Player
vou te explicar sou novo nisto e não fazia ideia nenhuma que o redux que o meu amigo me mandou tinha aquele tipo de coisa e no clip quando me avisaram que tava a disparar numa coisa invisível fiquei com medo de ir ban coisa que aconteceu
Agora seria a altura de admitires quem te sugeriu este programa. Todos concordamos que não foste o único da tua família, e acho que a honestidade pode levar a tua libertação para a frente.

Murder Swayze

Chief Administrator
Chief Administrator
Boa tarde.
Pedido rejeitado.
O ban não será retirado visto que já houve mais casos semelhantes e que apagou o video que comprovava o uso do tal redux.
Fechado​

Status
Not open for further replies.
Top Bottom