Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
4871
Players nickname
Pedro Reitor
Suspect ID
68
Date of violation
Mar 20, 2022
Time of violation
17:15
Proofs
https://youtu.be/WHZ9oInrwRI

Reitor

Player
Player
É impressionante como são sempre os mesmos. Antes deste clip o meu carro estava já fora da GZ também por car ramming, não sei se foi a mesma pessoa mas alguém andou a brincar aos carrinhos de choque.

Aproveito para questionar os responsáveis quando é que decidem a utilizar o mesmo sistema que o edifício do governo tem em que não é fisicamente possível entrar com veículos. O mercado da praia parece um carshow com drag races de um lado para o outro.

Ruben Mendes

Player
Player
A analisar...

thinking-peaky-blinders.gif

HolligaN

Player
Player
Queres que te diga o que ele estava a fazer? Ia dar car ram para tirar o carro da greenzone para o roubar depois, faz sempre isso já no inglês era igual…
Teve azar que estavas dentro do carro e por isso é que foi embora.

HolligaN

Player
Player
É impressionante como são sempre os mesmos. Antes deste clip o meu carro estava já fora da GZ também por car ramming, não sei se foi a mesma pessoa mas alguém andou a brincar aos carrinhos de choque.

Aproveito para questionar os responsáveis quando é que decidem a utilizar o mesmo sistema que o edifício do governo tem em que não é fisicamente possível entrar com veículos. O mercado da praia parece um carshow com drag races de um lado para o outro.
Como disse fora da gz para te conseguir roubar o carro, já vem do inglês com essa tática ;)

Reitor

Player
Player
Queres que te diga o que ele estava a fazer? Ia dar car ram para tirar o carro da greenzone para o roubar depois, faz sempre isso já no inglês era igual…
Teve azar que estavas dentro do carro e por isso é que foi embora.
E o outro azar dele é que pensou que por eu estar AFK com a tag por cima do ID que não estava atento mas ao ouvir o som do carro dele a bater apercebi-me e fiz o clip

Ruben Mendes

Player
Player
Boas Reitor

Reclamação rejeitada.

Motivo:
Após analisar verifiquei que não existem provas suficientes para punir o jogador.

Fechado.

200.gif

Ruben-Mendes-signature_3.png

Status
Not open for further replies.
Top Bottom