Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
2276
Players nickname
Armando Problema
Suspect ID
9950 9971 9325
Date of violation
Mar 23, 2022
Time of violation
09h00
Proofs
https://youtu.be/QiR51mCMDTM

Armando Problema

Player
Player
Bom dia, é a primeira vez que reportar alguém, sou o Armando Problema da LSPD, eu hj entrei e tinha comigo 175k de dinheiro, então foi ao banco depositar, estava um randola num carro alugado na praça, onde o mesmo me fez VDM 2x a 3 eu abati o mesmo, não consegui clipar pois tinha acabado de entrar, mas consegui clipar os colegas dele virem tentar me matar.

Broken Barbosa

Mystic Family <3
Player
1.1 É proibido matar nas Zonas Verdes. | WARN
clip sem som porque? da para ver que falas com eles mortos.

Last edited:

Armando Problema

Player
Player
clip sem som porque? da para ver que falas com eles mortos.
Primeiro matei porque estava me atropelar em safe zone / segundo esta sem som porque tenho crianças em casa, e para não ficar barulho eu deixo o micro com mute durante as gravações, sim falo com os mesmo a tentar perceber o porque de tentarem disparar contra mim, mas yh nao tenho que falar contigo pois nao fazes parte da administração por isso Bom dia continuação

RicW1ll

Player
Player
Esses novatos ai, 9950 e 9971 eu tive contato em 2 momentos também. Um na Quinta 2 que já foi devidamente reportado o 9950 e depois na praça, onde eles trancavam a porta do banco com o carro e ficavam xingando a todos. Eles ficaram a noite toda fazendo coisa errada. Precisam ser banidos permanentemente, não farão falta alguma. O pessoal dos Roxos também tiveram problema com eles e disseram que iriam reportar também. São players tóxicos que não merecem estar aqui.

Skizee

Blocked
Blocked
Primeiro matei porque estava me atropelar em safe zone / segundo esta sem som porque tenho crianças em casa, e para não ficar barulho eu deixo o micro com mute durante as gravações, sim falo com os mesmo a tentar perceber o porque de tentarem disparar contra mim, mas yh nao tenho que falar contigo pois nao fazes parte da administração por isso Bom dia continuação
Nao es diferente de ninguem, se fosse eu morria e depois dava report, nao corrigia o erro dos outros com o meu erro.

Cizar Bolero

GOAL SETTING IS THE SECRET TO A COMPELLING FUTURE.
Player

Após avaliar o report
Reclamação: ACEITE.

ID 6276
será punido com WARN.
ID 9971
será punido com WARN.

Motivo:

ID 9950 será punido com mute 180 minutos.

Motivo:

3.1 Insultar um jogador (OOC – Out of Character / Fora da Personagem) é estritamente proibido | Silenciar durante 180 minutos ou ban até 7 dias.

ID 9325 será punido com WARN.

Motivo:
6.15 Quando está fora do gueto, deverá começar o RP antes de disparar em alguém. Por exemplo, dar ordens, se ele não respeitar as regras dentro de 5 segundos, poderá disparar neles. | AVISO

Observações:
Não é por estarem a quebrar regras que eu posso responder da mesma moeda, posso abrir report IG e no forum a qualquer momento.
Na POV apresentada não existe provas de VDM por parte do jogador.

FECHADO.​

Status
Not open for further replies.
Top Bottom