Eu, Silvio Santos ID:9325 Hoje pela manhã as 9:10 agendar o servidor, depois de observar e procurar por mais de 30min quem estava matando geral em área segura para o ID: 9971 pois ele era novo e estava procurando quem havia matado ele... Por relato dele foi de algum lugar alto em cima de prédio por sniper. Paramos o caro na equina e o ID:9971 desceu do carro e atirou em uma pessoa parada na frente da praça... EU NÃO HAVIA ATIRADO NEM SE QUER ESTAVA EPERANDO POR ISSO, logo em seguida o ID:9971 morre e eu tento sai por que o meu carro... o agente me defenda contra o meu carro... que me defenda de volta sem saber para o agente saber que está tentando descaracterizar um agente... eles sem saber o agente! Logo depois matar ele x 'vocês gostam de mim e ''seu lixo são muito ruins' ' eu vou para o hospital... Ele não me prendeu nem me perguntou por que da motivação ou por que eu estava ali. Peço que revejam a situação pois isso me 2 horas de Trabalho! O agente em mentiu pois no vídeo foi feito seu relato mexe a boca e sim falando no microfone... xinga e pega os id para fazer post no fórum, que as situações são totalmente diferentes... o ID: 9950 vdm e foi toxico, não foi mas a situação de tiros e sim em ser relatada em fórum game. Peso afastamento temporário ou prisão do agente ID:2276 por ser toxico, mentir em seu relato e fazer um relato com meu id sem necessidade.