Bem, ontem houve uma festa de despedida do chefe roger da lspd , onde andavamos naquele "Autocarro d som" e o mesmo (id 9402) subiu e começou a tirar fotos "do meu rabo" e a dizer "abana o rabo abana o rabo sua bandida" , e mais , o mesmo foi colocado algemado para ser levado para a prisão, quando está a ser levado para o carro o mesmo afirma "ela é ganda puta estava-me so a roçar" , depois um pessoal q la estava começou a disparar num camarada nosso onde o abateu(ouve-se o tiro do disparo e depois passamos la e vemos o nosso camarada abatido), sendo q tive q me defender , mas acabei por desmaiar. Mas não foi por conta disso q abri o report. Continuando, o mesmo (id: 9402) , hoje de manha estava na praça onde eu me encontrava a passar multas de estacionamento, e enviou me as fotos q me tinha tirado, eu ia levar o mesmo preso e ele deu quit. Peço desculpa pela qualidade dos clips não sei como ficou assim mas só me chamar que mostro os originais q tem qualidade mellhor! Cumprimentos Cacilda Lima!