1. Nome IRL: Ayla Tanner
2. Idade: 29
3. Fuso horário: GMT – 3 (BR)
4. Horas online diárias: média de 10 horas durante a semana e 12 horas aos fim de semana
5. Discord: Fran Müller#5700
6. Nickname: Ayla Tanner
7. Seu ID: 4703
1. Líder de EMS
2. Qual é a razão por qual você quer ser líder desta organização específica? (Liste três razões com explicação)
Quando cheguei à cidade fui acolhida por essa organização e tive a oportunidade de ingressar como estagiária, desde então tenho me empenhado com uma média de 66 horas semanais na linha de frente. Ao passo que fui sendo promovida estive disponível para pegar novas responsabilidades como estar presente todos os dias na vacinação do evento do submarino, treinamento e recrutamento dos novos membros. Hoje como diretora adjunta da organização, entendo que adquiri a experiência necessária para atuar como diretora da organização. Pretendo junto com meus colegas manter, e se possível, melhorar o padrão de qualidade que temos com a direção atual. Ainda em tempo, a fim de acolher e apoiar os membros da minha organização, hoje como advogada presto consultoria a eles nos casos de assédio sofridos dentro do HP para que tenhamos um ambiente saudável e que seja possível desenvolver um RP de qualidade.
3. Suas sugestões para melhorar o nível de RolePlay na organização.
2. Idade: 29
3. Fuso horário: GMT – 3 (BR)
4. Horas online diárias: média de 10 horas durante a semana e 12 horas aos fim de semana
5. Discord: Fran Müller#5700
6. Nickname: Ayla Tanner
7. Seu ID: 4703
1. Líder de EMS
2. Qual é a razão por qual você quer ser líder desta organização específica? (Liste três razões com explicação)
Quando cheguei à cidade fui acolhida por essa organização e tive a oportunidade de ingressar como estagiária, desde então tenho me empenhado com uma média de 66 horas semanais na linha de frente. Ao passo que fui sendo promovida estive disponível para pegar novas responsabilidades como estar presente todos os dias na vacinação do evento do submarino, treinamento e recrutamento dos novos membros. Hoje como diretora adjunta da organização, entendo que adquiri a experiência necessária para atuar como diretora da organização. Pretendo junto com meus colegas manter, e se possível, melhorar o padrão de qualidade que temos com a direção atual. Ainda em tempo, a fim de acolher e apoiar os membros da minha organização, hoje como advogada presto consultoria a eles nos casos de assédio sofridos dentro do HP para que tenhamos um ambiente saudável e que seja possível desenvolver um RP de qualidade.
3. Suas sugestões para melhorar o nível de RolePlay na organização.
- Realizar treinamentos com simulação de acidentes e/ou catástrofes com apoio das outras organizações, tenho contato com praticamente todas as outras lideranças e isso facilitaria a execução da atividade;
- Montar uma escala de trabalho garantindo que nos horários de evento tenham pelo menos dois servidores no HP mais perto do evento;
- Atualizar o regimento do EMS;
- Criação de um script para exames e cirurgias para quando o paciente estiver disposto a tal tratamento;
- Execução de check-up médico em todas as organizações e em locais estratégicos na cidade como praça, mercado e zonas da população de baixa renda, sempre de acordo com a regra do estado, a fim de garantir o combate a doenças contagiosas e consequentemente aumentar a aproximação da EMS da população;