Fui morto antes de entrar na zona de Turf.
By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.
SignUp Now!Quando os teus entram no círculo tens que entrar também maluco, não podes ficar cá fora a fazer tempo.Fui morto antes de entrar na zona de Turf.
Onde está essa regra da TURF? Procurei e nada...Boa Noite
Depois de Analisar a situação decidi Pedir POV por parte do ID 5406 tem 24h para apresentar o POV
Atenção
Caso não for entregue o POV dentro das 24h o mesmo ira ser punido com a Regra de gueto 2.33 Se um vídeo for pedido, tem de ser entregue num prazo de 24 horas | Ban 7 dias | Aviso ao líder| Captura cancelada.
Observação
Atenção que quando se começa uma TURF todos os membros devem entrar ao mesmo tempo
Beto, nas regras de gueto tem uma parte que se chama Regras das capturas.Onde está essa regra da TURF? Procurei e nada...
https://youtu.be/CoOD-9HgWkI o que ai aconteceu foi que quando o meu colega vem a fugir, o numero em cima ja tinha subido ou seja ja estavam membros dos balas dentro e ele aponta a arma na extremidade do circulo o que me levou a querer que ele tinha entrado na zona. Peço tambem desculpa por nao ter posto o video antes mas tinha requerido a minha POV em outra situação e quando me avisaram pensei que referiam a outra thread .Boa Noite
Vou pedir para que somente as pessoas evolvidas no Ticket responder caso tiver alguem a comentar algo que não seja relacionado ao ticket sera punido obrigado
Começaste a fazer turf nem á uma semana e vens tentar dar a missa ao padre, aprende tu a ler as regras e a fazer as cenas como devesSe vc reparar no Tempo do relogio, eu tomo tiro com 3 segundo depois que meus amigos entram e outro tiro com 6 segundo. Isso não é dar bait!!!!!
Engraçado que o outro rapaz ainda alertou que eu tava fora da zona.
Bom, se fosse ao contrario voces estariam reclamando da mesma forma.
Se não respeitam a ZONA DE TURF então que ninguem respeite também. Que vire uma exceção para todos.
A cena é que vocês inventam regras como vos convém... Em nenhum lado diz que nunca turf uma organização tem de entrar toda ao mesmo tempo...Começaste a fazer turf nem á uma semana e vens tentar dar a missa ao padre, aprende tu a ler as regras e a fazer as cenas como deves
Atenção que quando se começa uma TURF todos os membros devem entrar ao mesmo tempoA cena é que vocês inventam regras como vos convém... Em nenhum lado diz que nunca turf uma organização tem de entrar toda ao mesmo tempo...
Qual inventar regras? Em territórios de turf quando entra 1 têm que entrar todos, ou não sabes isso ?A cena é que vocês inventam regras como vos convém... Em nenhum lado diz que nunca turf uma organização tem de entrar toda ao mesmo tempo...
Explica lá aqui ao rapaz melhor as regras de turf sff.Boa Noite
Vou pedir para que somente as pessoas evolvidas no Ticket responder caso tiver alguem a comentar algo que não seja relacionado ao ticket sera punido obrigado
Vê o que o Richard disse acima.Assim como nos eventos das 40 , etc... Não é preciso entrarem todos ao mesmo tempo!
es mesmo novinho a fazer turfs , as regras dos eventos e das turfs nao tem nada a ver dou te so um exemplo, nas turfs tens de comer escondido nos eventos naoAssim como nos eventos das 40 , etc... Não é preciso entrarem todos ao mesmo tempo!