Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.

Mara Guedes

Player
Player
1. Nome IRL: Sergio
2. Idade: 40
3. Fuso horário: GMT+1
4. Horas online diárias: pelo menos 8h durante a semana e cerca de 12h ao fim-de-semana
5. Discord: darkcounter#6220
6. Nickname: Dark Hachima
7. Seu ID: 1460

Informação Adicional
1. Líder da Guarda Nacional
2. Por que quer ser um líder desta organização específica?

A Guarda Nacional pode estar fora da cidade, mas ainda são uma das partes mais importantes para manter a cidade segura.
Quero que os cidadãos de LS saibam quem são os GN, e estão aqui para ajudar quando mais precisam.

Quero dar a minha própria volta à liderança da GN, usando os conhecimentos e ideias que aprendi enquanto tive na GN.

Quero que estejamos na vanguarda dos acontecimentos, sempre que possível.
Já não vão perguntar "Quando é que vem a GN?" será "GN foram os primeiros aqui?".

3.Os seus conselhos para melhorar o nível de RolePlay na organização.
Quero que o povo de Los Santos conheça o GN. Para isso, tentarei colocar nas alguns espetáculos que os cidadãos podem vir assistir.
Tais, espetáculos aéreos, desfiles, unidades de recrutamento, e muito mais.
Só porque estamos fora da cidade não significa que não somos uma parte chave principal da cidade.

Alexandre Sousa

Player
Player
Boas Dark, estás a querer dizer que eramos sempre os últimos a chegar aos globais? aos eventos e etc?
Visto isto a meu ver parece que estás a rebaixar os mandatos do Marco Inter?
Pois como tal como Coronel da GN e pelos 2 meses que pude acompanhar e trabalhar com o General Marco Inter ele sempre fez os possíveis para passar todos os conhecimentos e experiencia que ele tem de outras cidades.
E mais não irei comentar...

Mara Guedes

Player
Player
Nao estou a dizer tal coisa mas os cidadoes nao nos conhecem so isso, quero aproximar a NG os cidadoes.

Maze Pluxury.

Player
Player
Boa tarde Dark

Candidatura aceite!

Muitos parabéns
! O primeiro passo já está! Agora pedimos que aguarde porque brevemente será contactada no Discord Grand RP para uma entrevista!

Cumprimentos!

Status
Not open for further replies.
Top Bottom