1. Nome IRL: Sergio
2. Idade: 40
3. Fuso horário: GMT+1
4. Horas online diárias: pelo menos 8h durante a semana e cerca de 12h ao fim-de-semana
5. Discord: darkcounter#6220
6. Nickname: Dark Hachima
7. Seu ID: 1460
Informação Adicional
1. Líder da Guarda Nacional
2. Por que quer ser um líder desta organização específica?
A Guarda Nacional pode estar fora da cidade, mas ainda são uma das partes mais importantes para manter a cidade segura.
Quero que os cidadãos de LS saibam quem são os GN, e estão aqui para ajudar quando mais precisam.
Quero dar a minha própria volta à liderança da GN, usando os conhecimentos e ideias que aprendi enquanto tive na GN.
Quero que estejamos na vanguarda dos acontecimentos, sempre que possível.
Já não vão perguntar "Quando é que vem a GN?" será "GN foram os primeiros aqui?".
3.Os seus conselhos para melhorar o nível de RolePlay na organização.
Quero que o povo de Los Santos conheça o GN. Para isso, tentarei colocar nas alguns espetáculos que os cidadãos podem vir assistir.
Tais, espetáculos aéreos, desfiles, unidades de recrutamento, e muito mais.
Só porque estamos fora da cidade não significa que não somos uma parte chave principal da cidade.
2. Idade: 40
3. Fuso horário: GMT+1
4. Horas online diárias: pelo menos 8h durante a semana e cerca de 12h ao fim-de-semana
5. Discord: darkcounter#6220
6. Nickname: Dark Hachima
7. Seu ID: 1460
Informação Adicional
1. Líder da Guarda Nacional
2. Por que quer ser um líder desta organização específica?
A Guarda Nacional pode estar fora da cidade, mas ainda são uma das partes mais importantes para manter a cidade segura.
Quero que os cidadãos de LS saibam quem são os GN, e estão aqui para ajudar quando mais precisam.
Quero dar a minha própria volta à liderança da GN, usando os conhecimentos e ideias que aprendi enquanto tive na GN.
Quero que estejamos na vanguarda dos acontecimentos, sempre que possível.
Já não vão perguntar "Quando é que vem a GN?" será "GN foram os primeiros aqui?".
3.Os seus conselhos para melhorar o nível de RolePlay na organização.
Quero que o povo de Los Santos conheça o GN. Para isso, tentarei colocar nas alguns espetáculos que os cidadãos podem vir assistir.
Tais, espetáculos aéreos, desfiles, unidades de recrutamento, e muito mais.
Só porque estamos fora da cidade não significa que não somos uma parte chave principal da cidade.