Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.

Daniell Santos

Player
Player
1. Nome IRL: Daniel Santos
2. Idade: 21
3. Fuso horário: UTC+1
4. Horas online diárias: pelo menos 4h durante a semana e cerca de 10 a 12h ao fim-de-semana
5. Discord: dคห¡εł#3109
6. Nickname: Daniell Santos
7. Seu ID: 366

Informação adicional

1. Líder da Guarda Nacional

2. Por que quer ser um líder desta organização específica?
Por ter experiencia de 2 meses com o General Marco Inter, a aprendizagem constante e o meu esforço me levou ao cargo de Major e sublíder da forca aérea, como também estive na staff cerca de 2 semanas permitiu assim conhecer as regras e queria com esta minha candidatura continuar o bom nome que a Guarda Nacional adquiriu.

3.Os seus conselhos para melhorar o nível de RolePlay na organização.
Desde que estou na Guarda Nacional o Marco Inter fez vários melhoramentos ao longo do seu mandato. Caso entre na liderança da Guarda Nacional gostaria de melhorar os fardamentos de alguns cargos específicos, isto é, existem algumas fardas que não ficam bem no cargo que é.
Além disto irei promover vários treinos diários para melhor o desenvolvimento dos soldados nas missões fora da base.

Jaime Pluxury

Player
Player

Boa noite Daniel

Candidatura aceite!

Muitos parabéns
! O primeiro passo já está! Agora pedimos que aguarde porque brevemente será contactado no Discord Grand RP para uma entrevista!

Cumprimentos!

Status
Not open for further replies.
Top Bottom