Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
6615
Players nickname
Alberto Ptinto
Suspect ID
1383
Date of violation
Mar 30, 2022
Time of violation
22:10
Proofs
https://www.youtube.com/watch?v=s-hXUpJBE7A

Strikept

Player
Player
-Boa noite nesse vídeo podemos ver um tal de "midia" a impor-se as exigências de um administrador em que lhe foi dito varias vezes para o mesmo cooperar com o rp, a conversa estende-se e o mesmo "midia" diz que a staff é uma merda com o administrador koning e o admin responsável pelos "midia" a verem toda a situação e no entanto não houve consequências para o mesmo (não estou a criticar simplesmente estou a dizer oque aconteceu) eu e todos os players que não fazem parte da "midia" se tivéssemos dito o que o mesmo em questão falou com certeza que tínhamos levado um warn ou até mesmo um ban .

-Gostaria se possível uma avaliação do Murder sobre a situação visto ser um "midia" a falar do server em que é pago para a divulgação do mesmo .

Obrigado!

Fonas cigano

Player
Player
Javardice da pesada,esse pseudo streamer pensa que faz o que quer,e os administradores ainda são mais bonecos e gostam de ser enxovalhado e mal tratados e ainda vão meter paninhos quentes.
Mas tbm quem passa por burros não somos nós....enfimmm....

A ver se aplicam alguma punição neste gajo q pensa que é alguém por ter 20 pessoas a ver a live.
Vi um bocado da live dele,e ele a fazer puro metagaming a pedir ajuda,e a ser roubado,ele a dividir as balas e a demorar e ainda diz isto com ar de gozo

jhonny2414

Player
Player
nada a dizer so mais uma vez, Midia como estes só tiram visibilidade ao servidor em vez de promove la , é só ver pelo chat dele a dizer que o servidor é uma “merda” (dito pelo chat do mesmo) , já não é a primeira vez que o mesmo faz isto passando sempre má imagem

Last edited:

shina

Player
Player
Como toda a gente sabe eu sou streamer e dos poucos que se dedicou mesmo a sério à cidade e deixa-me muito triste ver outros colegas de trabalho a abusar da sorte que tem devido ao facto de serem "media".
Nunca rejeitei um warn, nunca rejeitei um demorgan, nem nunca irei rejeitar um ban se alguma vez isso acontecer. Nao é por sermos
"media" que temos de ser tratados de maneira diferente consoante os outros players da cidade.

Ja temos muitas vantagens face a outros jogadores, como o facto de recebermos dinheiro para nos estarmos a divertir e tambem GranCoins dentro do jogo que nos ajudam bastante a curto e longo prazo.

Deixo aqui um clip tirado da live do "media" em questao em que mostro o meu desagrado com a atitude tomada pelo Curator dos Media.

Sao estas pequenas coisas que nos

Jigaz

Player
Player
Pior é que ele recebe para jogar e o mesmo gaba-se, e no entanto estao 10 players que fizeram a abordagem correta 2 horas que se resolva um problema destes.

Maia

Player
Player
"e tapamos os olhos ao que fizeste aqui, estes jogadores vao ser penalizados" by admin
Era só isto, boa noite
O mesmo admin deveria ser punido, pois não deveria exister o conceito de "fechar os olhos". Por se fechar olhos que temos guerras, que temos crises, que temos pobreza, por causa de gente com poder que infelizmente só fecha olhos a quem interessa! Esse gajo nunca mais seria admin na minha casa.

Pablo P.

Player
Player
Como toda a gente sabe eu sou streamer e dos poucos que se dedicou mesmo a sério à cidade e deixa-me muito triste ver outros colegas de trabalho a abusar da sorte que tem devido ao facto de serem "media".
Nunca rejeitei um warn, nunca rejeitei um demorgan, nem nunca irei rejeitar um ban se alguma vez isso acontecer. Nao é por sermos
"media" que temos de ser tratados de maneira diferente consoante os outros players da cidade.

Ja temos muitas vantagens face a outros jogadores, como o facto de recebermos dinheiro para nos estarmos a divertir e tambem GranCoins dentro do jogo que nos ajudam bastante a curto e longo prazo.

Deixo aqui um clip tirado da live do "media" em questao em que mostro o meu desagrado com a atitude tomada pelo Curator dos Media.

Shina - "diz que tas em live" xD

Shina - "agora e q tens de dar f1" xD

Graças a deus ainda temos alguns "media" q respeitam o servidor e as suas regras, bolas...

jhonny2414

Player
Player
Se algum admin tiver que me dar puniçao a mim ou aos meus colegas nao vai ser o rodrigo vasconcelos dps de ter dito esta merda ao midia player!!
Vais fechar os olhos?????? Ele insulta a staff a dizer que sao uma merda e dizes que vais fechar os olhos???
Se fosse um player normal ia de BAN imediato nem tinha tempo de falar com alguem , sinceramente ouvir o admin a dizer que vai fechar os olhos so por ser midia player e o cumulo do ridiculo, enquanto n perceberem que n e um streamer como esse miudo que faz o servidor e sao os players que aqui jogam nunca vamos conseguir avançar como comunidade

HolligaN

Player
Player

Fds eles que te subam o pagamento depois disto!!!
Isto sim é um midia humilde e que sinceramente nunca o vi aproveitar do estatuto para conseguir sair de alguma cilada e tão pouco ouvi dizer “sou streamer posso fazer X e Y” como muitos o fazem!
Com certeza que é o streamer mais dedicado ao servidor e deveria ser recompensado por isso!

HolligaN

Player
Player
Se algum admin tiver que me dar puniçao a mim ou aos meus colegas nao vai ser o rodrigo vasconcelos dps de ter dito esta merda ao midia player!!
Vais fechar os olhos?????? Ele insulta a staff a dizer que sao uma merda e dizes que vais fechar os olhos???
Se fosse um player normal ia de BAN imediato nem tinha tempo de falar com alguem , sinceramente ouvir o admin a dizer que vai fechar os olhos so por ser midia player e o cumulo do ridiculo, enquanto n perceberem que n e um streamer como esse miudo que faz o servidor e sao os players que aqui jogam nunca vamos conseguir avançar como comunidade
O mais cómico é que tu levaste ban de 7 dias por insultar ooc depois de ter sido insultado forte e feio e ele levou apenas demorgan.
E não falando que o mesmo admin Curator dos midia deu-me 4 dias ban por insulto ao projeto só por ter dito “servidor de m****” num ticket em que apenas a staff tem acesso devido a ter morrido por um bug mas o mesmo Curator dos midia passa panos quentes neste rapazinho e diz que vai fechar os olhos quando o mesmo diz que a staff é uma m**** e crítica as mecânicas do projeto em live…

Konig Swayze

PT | PT
Curator of the administration
Boas StrikePT

A tua reclamação vai ser passada ao Administrador Superior Murder Swayze.

Obs.
Ninguém que participou no RP foi penalizado até ao momento.

EM ANÁLISE...

Status
Not open for further replies.
Top Bottom