Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
566
Players nickname
Juan Tensao
Administrators nickname
Richard Flint
Date
Mar 31, 2022
Time
00:20
Proofs
https://prnt.sc/gafxkKwIdXP7

JuanTeson

Participant
Leader of unofficial org
Boas, gostaria que esta thread fosse analisada pelo Murder.

Gostaria de saber porque motivo fui banido, aguardo por esclarecimentos obrigado desde já.

P.S- O mais engraçado no meio disto tudo é que o admin Rodrigo Vasconcelos (nos tickets) diz me que o admin Richard Flint nao se encontra presente e do nada sofro punição pelo mesmo.

Paco Nassa

Player
Player
Boas, gostaria que esta thread fosse analisada pelo Murder.

Gostaria de saber porque motivo fui banido, aguardo por esclarecimentos obrigado desde já.

P.S- O mais engraçado no meio disto tudo é que o admin Rodrigo Vasconcelos (nos tickets) diz me que o admin Richard Flint nao se encontra presente e do nada sofro punição pelo mesmo.
Ele estava comigo e não me acredito que o Juan tenha quebrado a regra geral 6.10. Sugiro ao Juan que peça o POV ao Player que fez o Report.

JuanTeson

Participant
Leader of unofficial org
Tal como o Paco sugeriu, peço ao Murder que peça o POV de quem me reportou e o analise.

Paco Nassa

Player
Player
Tal como o Paco sugeriu, peço ao Murder que peça o POV de quem me reportou e o analise.
Não faz sentido seres acusado por infringir a regra geral 6.10 sem saberes quem foi o player que reportou e sem veres a prova que quebraste a mesma. Isto tem que ser esclarecido.

Paco Nassa

Player
Player
O Player que mostre o POV em que quebraste a regra 6.10. Tem que ter POV o player.

Skizee

Blocked
Blocked
O Juan a ir 6.10? Nem no pior dia dele, nao pode ser legit... Sugiro a administracao que reveja as punicoes do Flint contra nos, ele esta com uns problemas pessoais.

Murder Swayze

Chief Administrator
Chief Administrator
Após analisar o POV do administrador cheguei a conclusão que o mesmo enganou-se a indicar a regra.

Você foi punido pela seguinte regra: 6.10 É proibido mudar situações IC para OOC(ex. Insultar alguém no Discord, em relação a qualquer situação IC). Neste caso, será punido também no Discord e no Jogo. | Ban 1-7 dias

Enquanto deveria de ser punido pela regra: 3.2 Família/Parentes não podem ser mencionados em qualquer chat, incluindo no voz | Silenciar durante 180 minutos ou ban até 7 dias.

O administrador será penalizado pelo erro cometido.
O ban irá permanecer.

Fechado.

Status
Not open for further replies.
Top Bottom