Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
124
Players nickname
Jusvaldo Boss
Administrators nickname
Richard Flint
Date
Mar 31, 2022
Time
11:28
Proofs
https://gta5grand.com/forum/threads/73225/page-2#post-262653

Ruben Michael

Player
Player
Boas , recebi um report contra mim onde o mesmo tinha clips em que eu saía de rp , porém quem saiu de rp em primeiro lugar foi a pessoa que fez o report contra mim e a mesma nao recebeu nenhuma punicao , eu recebi 3h de jail mais 1 aviso sendo q saí de rp após o mesmo ter saido primeiro .
O staff em questao disse que a pessoa q fez o report teria que postar algo mais longo para que pudesse avaliar melhor a situacao e que teria apenas 24h , se após esse tempo nd mudasse a reclamacao seria rejeitada , porem se passaram 2 dias e eu levei a punição do mesmo geito , 3h de jail mais 1 aviso sendo q a pessoa q fez o report contra mim falou primeiro fora de rp ao dizer a seguinte frase . " E a javardice que fizeste la em cima nao conta ? " a mesma pessoa tbm usou metagaming pra saber q fui eu quem disparou contra a policia , mas isso nao vem ao caso . Queria saber como podera ser resolvido tudo isto , passou 2 dias nada foi mudado e a reclamacao mesmo assim foi aceite .
Richard Flint aceitou a reclamacao mesmo apos ter passado as 24h sem nd ter sido mudado .
Agradeco que resolvam isto . Levo uma punicao que na minha cabeça acho injusto . É um server q dedico maior parte do meu tempo e que levo tudo na brincadeira , tento sempre fazer o maximo de rp mesmo sendo um server em que quase nao existe rp , porem este tipo de acoes que a staff toma perante os reports n me tem agradado a mim nem a muitas pessoas , como ja disse gosto do servidor e passo bastante tempo nele , nao quero perder o meu tempo em um jail de 3h apos mesmo assim ter passado 24h do report . A thread encontra-se a baixo .

Murder Swayze

Chief Administrator
Chief Administrator
Boa tarde.

1. Não foi o administrador Richard que analisou a thread.
2. As provas requesitadas pelo administrador foram apresentadas dentro do tempo indicado.
3. Mesmo se alguém sair fora de RP, não dá permissão para você sair também. Caso haja alguma situação duvidosa, pode sempre chamar um administrador para ajudar a resolver e a partir do momento que o administrador aparece, o RolePlay é pausado, dando possibilidade de tirar as dúvidas sobre as regras ou seja o que for relacionado com a situação.

Fechado.

Status
Not open for further replies.
Top Bottom