Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.

Filipe

Player
Player
Informação

1. Nome IRL: Filipe Jesus
2.Idade 17 anos
3. Fuso horário: Lisboa
4. Horas online diárias: 5 horas por semana e fins de semana 10h por dia
5. Discord: filipe__hd#4721
6. Nickname Filipe Jesus
7. Seu ID 4022

•Informação adicional

1. Lider de bloods

2.

-Eu desde que o server abriu que estava lá e desde aí estou com experiência dos meus lideres que fui aprendendo ao longo desse tempos como são as regras do server as horas de Enventos e como os organizar.

-Quero ser líder dos bloods porque sinto me preparado para o ser, como tive experiência antes, e demostrar a minha forma de comandar esta org, que eu penso que os que frequentam este servidor vão gostar e querer se juntar a nós.

-Tenho também esperiencia no termo RP( em outros Servers privados) e gosto de o representar em mim e aprender com os outros para tornar esta org bem organizada e com experiência.

-Referir que tenho algumas pessoas para me ajudar no comando, que tem experiência neste server que faziam parte desta org antigamente e que estão em altura para me ajudar e a tornar a org melhor .

4. As minhas sugestões em melhorar o RP da org é eu passar o que eu sei e aprender com os outros de forma a tornar um ambiente agradável e divertido na org e ouvir a opinião das outras pessoas para a tornar mais irrequicida.

Cumprimentos;
Filipe Jesus

Richard Flint

Player
Player
Candidatura aceite!
Mais tarde será postado o tempo quando é que será feita a entrevista no discord.
Esteja atento ao Forum e ao Discord!
Cumprimentos

Status
Not open for further replies.
Top Bottom