Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!

Reviewed Reavaliação do threads/74820/ e o meu lado de vista threads/75629/

Status
Not open for further replies.
Your ID
6654
Players nickname
Paulo Malone
Administrators nickname
Konig Pepe
Date
Apr 3, 2022
Time
00:00
Proofs
https://www.youtube.com/watch?v=O1OvIH0djf8&ab_channel=BACKSUBS

Paulo Malone

Player
Player
Bom dia queria que vissem o meu ponto de vista, por causa que acho que tou a ser punido injustamente eu já abri uma reclamação contra o jogador que abriu o report contra mim mas queria que vissem os 2 lados não faço as coisas só porque sim, naquele dia tive uma discussão com 3 civis por terem sidos multados injustamente e como viram o carro do meu camarada num lugar indecente (no lugar dos deficientes) os mesmos pediram que o mesmo fosse atuado, entretando eu resolvi a situação deles e foram embora, mas passado alguns minutos como já tava de cabeça quente mandei ser rebocado e multado o dono e no mesmo instante foi fazer um aviso no discord da SAHP que nos limites era proibido estacionar por causa que nos temos lugares proprios para meter-mos os nossos carros privados e nao deixar sempre a frente da esquadra então o mesmo penso que nao gostou da multa etc... e meteu o carro na relva num lugar que so da para passar 1 carro e meteu o carro no meio para me provocar e ainda tentei tirar o carro a bem mas por algum motivo o carro nao ficava rebocado era eu e mais um dos meu camaradas a tentar rebocar ainda chamei um admin para dar DV mas no rage nao existe esse tipo de comandos.

Neste momento tou a cumprir demorg de 120 minutos que falta-me 36 minutos

Print do Aviso no discord:
Tempo quando encontrei o carro na relva e tentei rebocar o carro a bem e fiz o report para darem DV:
02:05 até 12:36
13:30 até 13:42
Tempo da resposta do admin:
16:01 até 16:11

Nota: Sei que nao importa mas antes que me acusem de outra coisa de Stream Snipe ou MetaGaming sim tava a ver uma stream e a mesma nao joga no servidor simplesmente vejo streams quando tou parado ou algo do genero.

O meu lado de vista:

O lado que fez reclamação contra mim:

Murder Swayze

Chief Administrator
Chief Administrator
Para a próxima vez caso seja impossível retirtar o veículo chame logo um administrador e não faça car ramming.

Status
Not open for further replies.
Top Bottom