Bom dia queria que vissem o meu ponto de vista, por causa que acho que tou a ser punido injustamente eu já abri uma reclamação contra o jogador que abriu o report contra mim mas queria que vissem os 2 lados não faço as coisas só porque sim, naquele dia tive uma discussão com 3 civis por terem sidos multados injustamente e como viram o carro do meu camarada num lugar indecente (no lugar dos deficientes) os mesmos pediram que o mesmo fosse atuado, entretando eu resolvi a situação deles e foram embora, mas passado alguns minutos como já tava de cabeça quente mandei ser rebocado e multado o dono e no mesmo instante foi fazer um aviso no discord da SAHP que nos limites era proibido estacionar por causa que nos temos lugares proprios para meter-mos os nossos carros privados e nao deixar sempre a frente da esquadra então o mesmo penso que nao gostou da multa etc... e meteu o carro na relva num lugar que so da para passar 1 carro e meteu o carro no meio para me provocar e ainda tentei tirar o carro a bem mas por algum motivo o carro nao ficava rebocado era eu e mais um dos meu camaradas a tentar rebocar ainda chamei um admin para dar DV mas no rage nao existe esse tipo de comandos.
Neste momento tou a cumprir demorg de 120 minutos que falta-me 36 minutos
Print do Aviso no discord:
Tempo quando encontrei o carro na relva e tentei rebocar o carro a bem e fiz o report para darem DV:
02:05 até 12:36
13:30 até 13:42
Tempo da resposta do admin:
16:01 até 16:11
Nota: Sei que nao importa mas antes que me acusem de outra coisa de Stream Snipe ou MetaGaming sim tava a ver uma stream e a mesma nao joga no servidor simplesmente vejo streams quando tou parado ou algo do genero.
O meu lado de vista:
O lado que fez reclamação contra mim:
Neste momento tou a cumprir demorg de 120 minutos que falta-me 36 minutos
Print do Aviso no discord:
13:30 até 13:42
Tempo da resposta do admin:
16:01 até 16:11
Nota: Sei que nao importa mas antes que me acusem de outra coisa de Stream Snipe ou MetaGaming sim tava a ver uma stream e a mesma nao joga no servidor simplesmente vejo streams quando tou parado ou algo do genero.
O meu lado de vista:
Reviewed - O meu lado do suposto CAR RAMMING threads/74820
Então não tou aqui para brincadeiras e vou tentar resumir o maximo que posso No dia 1 De Abril vieram 3 civis fazer uma reclamação de um agente que multou 2 carros que estavam bem estacionados, e queriam provas que as mesmas estavam mal etc... os mesmos viram que um dos nossos agentes estacionou...
gta5grand.com
O lado que fez reclamação contra mim: