Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
124
Players nickname
Jusvaldo Boss
Suspect ID
4114
Date of violation
Apr 3, 2022
Time of violation
18:58
Proofs
https://youtu.be/bH-62hLUJTk

Ruben Michael

Player
Player
Boas , eu estava na autoestrada atestar o kit de drift que comprei anteriormente e sem intencao bati na mota que estava parada pq aquilo bugou , eu pedi desculpas porem o meu microfone n sai em clips e estou a tentar corrigir isso ate hj , mas a seguir de fazer isso o mesmo fala fora de rp e diz q ta a ir pra evento e mata me sem motivo apenas por uma batida nao proposital . Relembro que estava em call discord pq tenho uma familia nivel 1 os BOSS e nao temos radio , muitas familias ja utilizaram discord para dar calls como se fosse radio por isso eu estava em call no discord por n ter radio ingame , porem nd do q foi dito em discord foi pra beneficio meu , tanto com os meus colegas tavam a falar sobre cassino .
Desde ja agradeco , e continuacao .

Ruben Michael

Player
Player
Boas , eu estava na autoestrada atestar o kit de drift que comprei anteriormente e sem intencao bati na mota que estava parada pq aquilo bugou , eu pedi desculpas porem o meu microfone n sai em clips e estou a tentar corrigir isso ate hj , mas a seguir de fazer isso o mesmo fala fora de rp e diz q ta a ir pra evento e mata me sem motivo apenas por uma batida nao proposital . Relembro que estava em call discord pq tenho uma familia nivel 1 os BOSS e nao temos radio , muitas familias ja utilizaram discord para dar calls como se fosse radio por isso eu estava em call no discord por n ter radio ingame , porem nd do q foi dito em discord foi pra beneficio meu , tanto com os meus colegas tavam a falar sobre cassino .
Desde ja agradeco , e continuacao .
tanto que *

Cizar Bolero

GOAL SETTING IS THE SECRET TO A COMPELLING FUTURE.
Player
Boas Ruben Michael,
Reclamação: REJEITADA.

Observações:

Para avaliar esta reclamação era importante conseguir ouvir o som da sua parte porem não consegue apresentar.

FECHADO.

Status
Not open for further replies.
Top Bottom