Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
4114
Players nickname
Richard Flint e Koning Pe
Administrators nickname
Richard Flint
Date
Apr 3, 2022
Time
21h50
Proofs
https://cdn.discordapp.com/attachments/812860908115591228/960280694301556828/unknown.png

Smokenn

L.M.A.O.
Player

Ricardo Flint | 2302 baniu me uma vez por tar no guetto e fazer vdm tudo bem, segunda vez baniu me por odio e sem motivo por regra gerais 6.15 e chamei outro admin e como sempre seu amigo Konig Pepe | 179 é o admin que aparece para ajudar que nao ajuda nada , e prontos removeram me o aviso e depois a pessoa que reportou primeiro nos tickets voltou reportar por falta de informaçao e de novo richard aproveitou e meteu me ban de novo so por ser eu todos banimentos é o richard que me dá levei warm sem motivo e isso tudo por que o admin richard com falta de noçao de jogo e rp ban sem motivos e agora estou sempre com warm e avisos desnecessarios por falta de competencia destes dois admins qualquer informaçao digo a mais por discord​

Murder Swayze

Chief Administrator
Chief Administrator
Na imagem que apresentou, foi punido por uma thread.
Veja bem a seguinte regra:
Regras Gerais 6.15 Quando está fora do gueto, deverá começar o RP antes de disparar em alguém. Por exemplo, dar ordens, se ele não respeitar as regras dentro de 5 segundos, poderá disparar neles. | AVISO
Fechado.

Status
Not open for further replies.
Top Bottom