Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
266
Players nickname
cupido
Suspect ID
5578
Date of violation
Apr 11, 2022
Time of violation
4.35
Proofs
https://youtu.be/8u4-cSINtt8

Cizar Bolero

GOAL SETTING IS THE SECRET TO A COMPELLING FUTURE.
Player
Boas Cupido Bozo,
ID 5578 tem 24 horas para aprensetar o crashlogs da situação caso contrario será punido.

Nuno Borges

Player
Player
Boas. Não foi crashlog, fiz mesmo log off porque pensei que o individuo se tivesse ido embora. Pensei que ia ficar pelos insultos em inglês e se fosse embora. No POV dele, quando se está a ir embora, até se percebe a intenção dele ir embora e travar a fundo quando percebe o ponto de interrogação. Nem sequer tinha gente nem veiculos para me roubar. Mas sim, fiz log off frustrado por ter sido morto por alguem que não ia ganhar nada com o que eu estava a fazer (ataque ao objecto de estado) e não quis esperar pela ambulãncia (que era o mais certo não haver).

Nuno Borges

Player
Player
Resumindo, a minha intenção não foi evitar qualquer situação de RP. Só fim mesmo log off quando o jogador se afasta e percebo que a interacção vai ficar por ali.

Cupido Prada

Vibing
Player
Boas. Não foi crashlog, fiz mesmo log off porque pensei que o individuo se tivesse ido embora. Pensei que ia ficar pelos insultos em inglês e se fosse embora. No POV dele, quando se está a ir embora, até se percebe a intenção dele ir embora e travar a fundo quando percebe o ponto de interrogação. Nem sequer tinha gente nem veiculos para me roubar. Mas sim, fiz log off frustrado por ter sido morto por alguem que não ia ganhar nada com o que eu estava a fazer (ataque ao objecto de estado) e não quis esperar pela ambulãncia (que era o mais certo não haver).
U combact logged today to ? 2 times in 2 days weird no? U shoot u die and u combact log you just a a sad pathetic vagos

Cizar Bolero

GOAL SETTING IS THE SECRET TO A COMPELLING FUTURE.
Player
Concluindo,

ID 5578 será punido com WARN.

Motivo:

6.2 É proibido deixar uma situação de RP, de forma a recusar/evitar a situação, não aceitar / recusar tratamento médico, sair do jogo, ir AFK, entrar em algum interior, etc. | AVISO

FECHADO.​

Status
Not open for further replies.
Top Bottom