Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
9
Players nickname
Anastacio Fenomenal
Administrators nickname
Cizar Bolero
Date
Apr 15, 2022
Time
12h45
Proofs
https://www.youtube.com/watch?v=kVez3y46vuI&ab_channel=Shina

shina

Player
Player
Peço desculpa por estar a fazer este report, mas acho que isto não pode passar impune, fui ameaçado OOC.
Além disso venho também reportar o facto do Joazinho Montanelas ter sido banido 3 dias por chamar Pierre ao Jah Karey e nesta situação chamarem-me Shina e não haver punição semelhante. Não é por ser conhecido por esse nome que tem o direito de me chamar.

Peço bastante atenção ao clip partilhado.

Primeiramente ele começa por me ameaçar dizendo:
" O outro aqui nem sei como é que tem coragem de falar assim para mim quando é da minha zona, obla tu tens uns colhoes do caralho"
Qualquer pessoa no seu perfeito juízo percebe claramente que isto é uma ameaça OOC, menos o staff Cizar Bolero.

Só após eu perguntar retoricamente "Isso é uma ameaça?" é que o mesmo tenta desviar-se da conversa e tentar falar IC dizendo "Às vezes o pessoal encontra-se no Bahamas, TEM UMAS GALERIAS e assim" .

Após isso tudo, foi comentado no papo do Discord isto:

Eu e o Fernandinho e o Bolota somos todos da mesma zona para quem não percebeu ou para quem quiser fechar os olhos para não ver.

Mais digo, o jogador Dinis King foi Blacklisted por mandares uns bitaites no discord e agora acontece isto e o jogador apenas é mutado.

Fico triste porque sou uma pessoa que investe muito tempo e já investiu algum dinheiro no jogo para depois ser tratado desta forma. Eu assumo sempre as minhas responsabilidades
Eu nem me devia preocupar com isto, devia vir fazer as minhas 3h ganhar o meu dinheiro e bazar, mas realmente gosto do projeto e criei boas ligações aqui

Toda a gente percebeu que foram ameaças OOC, menos o Cizar, deixa-me a pensar que há uma dualidade de critérios.

Murder Swayze

Chief Administrator
Chief Administrator
Boa tarde.
Tendo em conta que o jogador antes de fazer ameaças, já estava a falar OOC, as ameaças podem ser consideradas também como OOC.
No nosso servidor não toleramos nenhum tipo de ameaças OOC, portanto o jogador será punido.
Uma vez que o jogador foi provocado, será punido com ban de 3 dias.
Fechado.

Status
Not open for further replies.
Top Bottom