Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
140
Players nickname
Fonas Cigano
Suspect ID
9978,341,5578
Date of violation
Apr 17, 2022
Time of violation
02.10
Proofs
https://medal.tv/games/gta-v/clips/i2UWQrItacPF6/OQAYPNymCrvG?invite=cr-MSxadWUsMjQ4OTUyOTYs

Fonas cigano

Player
Player
Familia do sixty seconds para variar comecam a matar antes do evento, a dizer que temos que sair do terreno,porque pertence a familia....

Pelo que estou informado que 10 minutos antes do evento comecar, nao podem dar qualquer demand nem matar.

Isto acontece bastantas vezes, peco que sejam punidos

jhonny2414

Player
Player
Achando atitude dos sixty em geral errada mas em particular o joao grilo , devia de arranjar ajuda mental agora , e um gajo que faz merda e acha que esta sempre certo é impossível alguem ser assim tao burro e tao degenerado da cabeça , é impossivel se eles passarem impunes nesta situaçao ja chega de amigos admins que passam paninhos quentes que nem ao forum vao para fazer um report mostram apenas POV do que lhe interessam. #sixty#sextyneverontop#crickettecla3#cricketnacercicascais

shutdown

Player
Player
Acho esta atitude repugnante. Não é a primeira vez, nem será a última. Enquanto as punições não começarem a ser a sério, este tipo de quebra de regras vai continuar a acontecer. O jogador 341 já levou múltiplos avisos sobre a sua falta de disciplina perante outros jogadores dentro do servidor, e continua SEMPRE a fazer o mesmo achando-se o dono do servidor.

Gostaria também de comentar que o Staff Rodrigo Catraio viu grande parte da situação, e da constante quebra de regras e preferiu não tomar nenhuma atitude perante esta situação inteira.

Estou também farto de enquanto streamer e media neste servidor, estar sempre a levar com bocas dessa família (Sixty Seconds) de que eu tenho vantagens por ser Media. Tenho sido um grande exemplo para toda a minha comunidade evitando quebrar as regras. Já não me lembro da última punição que levei. Gostaria também de referir que sei diferenciar trabalho de diversão, e que para mim este tipo de insultos e ataques vão me sempre passar ao lado porque como se diz, não se deve criticar quem está a trabalhar.

Gostaria que um staff superior tivesse uma conversa a sério com os lideres da familia dos Sixty Seconds quanto a este assunto e outros parecidos, que se repetem faz semanas.

Agradecido, ShutDowN

Johny Cricket

Player
Player
Acho esta atitude repugnante. Não é a primeira vez, nem será a última. Enquanto as punições não começarem a ser a sério, este tipo de quebra de regras vai continuar a acontecer. O jogador 341 já levou múltiplos avisos sobre a sua falta de disciplina perante outros jogadores dentro do servidor, e continua SEMPRE a fazer o mesmo achando-se o dono do servidor.

Gostaria também de comentar que o Staff Rodrigo Catraio viu grande parte da situação, e da constante quebra de regras e preferiu não tomar nenhuma atitude perante esta situação inteira.

Estou também farto de enquanto streamer e media neste servidor, estar sempre a levar com bocas dessa família (Sixty Seconds) de que eu tenho vantagens por ser Media. Tenho sido um grande exemplo para toda a minha comunidade evitando quebrar as regras. Já não me lembro da última punição que levei. Gostaria também de referir que sei diferenciar trabalho de diversão, e que para mim este tipo de insultos e ataques vão me sempre passar ao lado porque como se diz, não se deve criticar quem está a trabalhar.

Gostaria que um staff superior tivesse uma conversa a sério com os lideres da familia dos Sixty Seconds quanto a este assunto e outros parecidos, que se repetem faz semanas.

Agradecido, ShutDowN
Fds tu é que és doente se acreditas na merda que escreves.
Eu nunca vi streamers a ensinarem bug abuses, reduxes, a quebrarem tantas regras, F1s constantes, chamar filho da puta, atropelar pessoas e car rams a rir feito burro, ETC ETC, até tu chegares ao servidor. E isto tudo em direto na stream.
Pessoas exemplares não enviam mensagens no Discord como tu, e ainda mandas pedido de amizade.:ROFLMAO: Imagina...
Em relação ao que aconteceu, vêem provocar depois admiram-se, vão ler as regras primeiro, na nossa propriedade quem manda somos nós, mandámos embora, não foram, tombaram, agora calem a boca, só é engraçado como se reportam a vocês mesmos, só estragam a família para quem realmente está aí para se divertir e a tentar crescer uma boa Família.
#TOUMACAGAR

giphy.gif

Johny Cricket

Player
Player
Familia do sixty seconds para variar comecam a matar antes do evento, a dizer que temos que sair do terreno,porque pertence a familia....

Pelo que estou informado que 10 minutos antes do evento comecar, nao podem dar qualquer demand nem matar.

Isto acontece bastantas vezes, peco que sejam punidos
Eu peço que cales a puta da boca e que cresças um bocado, continuam a meter nojo e admiram-se que as pessoas reajam, querem-se chupar e defender-se uns aos outros quando não têem razão, força para aí, mas eu não venho para aqui para aturar putos como vocês, e digo mais uma vez, continuem a estragar a Família pela qual muitos daí trabalharam para estar como está, gajos 5 estrelas ao lado de gajos que não interessam nem ao Menino Jesús, é o que é, uma pena, e têem muita sorte que o Tino é um bacano, se fosse connosco ou se punham muito fininhos ou iam recambiados daí para fora.

giphy.gif

Nuno Borges

Player
Player
As demands começaram antes dos dez minutos para as 02.20. Mas mesmo que fosse dentro dos 10 min, porque é que vão para ali provocar? Se continuarem a ir para propriedade privada provocar, acho que vai continuar a acontecer o mesmo. Não se podem queixar por isso.

Machado

Player
Player

Agradecido, ShutDowN
Paleio tens tu..

Fonas cigano

Player
Player
Eu peço que cales a puta da boca e que cresças um bocado, continuam a meter nojo e admiram-se que as pessoas reajam, querem-se chupar e defender-se uns aos outros quando não têem razão, força para aí, mas eu não venho para aqui para aturar putos como vocês, e digo mais uma vez, continuem a estragar a Família pela qual muitos daí trabalharam para estar como está, gajos 5 estrelas ao lado de gajos que não interessam nem ao Menino Jesús, é o que é, uma pena, e têem muita sorte que o Tino é um bacano, se fosse connosco ou se punham muito fininhos ou iam recambiados daí para fora.

giphy.gif
Joao grilo concordo que o tino realmente que o tino e um bacano,mas esta familia foi criada por 6/7 membros e nao por 1,e nao puxamos tudo para o bolso como certas familias amigos.

Propriedade privada?sim realmente e vossa, mas antes do evento nao existe propriedade privada,nem demands,nem porra nenhuma seu zeca.

Marco Silva

Player
Player
As demands começaram antes dos dez minutos para as 02.20. Mas mesmo que fosse dentro dos 10 min, porque é que vão para ali provocar? Se continuarem a ir para propriedade privada provocar, acho que vai continuar a acontecer o mesmo. Não se podem queixar por isso.
é só meterem ai report do provoking, é que não vi nada disso. e a propriedade privada não da direito de expulsar nos 10 minutos de cooldown, uma vez que faz parte da área de entrada para o evento

Nuno Borges

Player
Player
é só meterem ai report do provoking, é que não vi nada disso. e a propriedade privada não da direito de expulsar nos 10 minutos de cooldown, uma vez que faz parte da área de entrada para o evento
Se reparares bem no video do report. O jogador que sai de mota às 02:10 e chega ao local onde já se tinham dado as demands. Só fazer as contas. E mesmo que fosse dentro dos 10 minutos, não sei se isso de não se poder expulsar da propriedade/matar se aplica visto que a mesma não fica dentro do evento e não tinham nada ali a fazer a não ser provoking.

Marco Silva

Player
Player
Se reparares bem no video do report. O jogador que sai de mota às 02:10 e chega ao local onde já se tinham dado as demands. Só fazer as contas. E mesmo que fosse dentro dos 10 minutos, não sei se isso de não se poder expulsar da propriedade/matar se aplica visto que a mesma não fica dentro do evento e não tinham nada ali a fazer a não ser provoking.
dentro do evento nao se pode esperar. é na area a volta

Paco Nassa

Player
Player
Já não é a primeira vez que isto acontece, e não é nada agradável este tipo de situações acontecerem mesmo antes de um evento. Tenho o POV das duas vezes. Não fiz report na primeira devido por respeito a alguns membros da mesma, nem vou fazer desta vez, mas isto não pode voltar a acontecer.

Espero que esclareçam uma vez por todas a Família Sixty Seconds que não pode fazer isto 10 minutos antes de um evento mesmo estando em propriedade privada. Não tenho nada contra os Sixty Seconds, só quero apenas que as coisas sejam resolvidas a bem e que fiquem bem esclarecidas para que não volte a acontecer o mesmo.

Last edited:

Nuno Borges

Player
Player
dentro do evento nao se pode esperar. é na area a volta
Nos estavamos ja la a espera. Na nossa Plantação. Voçês foram lá como sempre. Pergunto. Fazer o quê sabendo e vendo que já lá estamos? Se, como voçês dizem, está sempre a acontecer, porque voltam sempre lá provocar a mesma situação?

Nuno Borges

Player
Player
Além disso, entre a nossa plantação e o limite da área do evento tem uma boa área. Podem esperar na estrada ou mesmo no outro lado dela. Acham mesmo que é preciso um POV da nossa parte pra provar que vão lá só porque sim? Os vossos mostram isso.

Fonas cigano

Player
Player
Além disso, entre a nossa plantação e o limite da área do evento tem uma boa área. Podem esperar na estrada ou mesmo no outro lado dela. Acham mesmo que é preciso um POV da nossa parte pra provar que vão lá só porque sim? Os vossos mostram isso.
Existe a regra de 10 minutos antes e 5 minutos depois,e valido por 500m, logo o local esta dentro da area do evento companheiro.
Se vamos la porque sim ou nao, voces nao tem o direito de matar,as regras existem e sao para ser cumprir,voces nao sao mais que ninguem, por isso tem que ser punidos e simples.

Se por alguma razao nao forem punidos,irei abrir novamente e sobre o administrador, visto nao ser a primeira vez e ainda se acham donos da razao

Fonas cigano

Player
Player
Pelo meu video,vou dar scout e encontro dois membros da minha familia no mapa e quando la chego,voces estao a mata los.

Ridiculo uma familia que teve top2 e todos os dias descem cada vez mais no rank e nas atitudes, so mostra que valem zero.
Um abraco nuno e um conselho, nao tomes as dores que nao sao tuas,so te prejudicas e estragas o teu jogo.

Maia

Player
Player

Agradecido, ShutDowN
Não ias po FiveM? Fds põe-te andar!

Last edited:

jhonny2414

Player
Player

giphy.gif
Cala te anormal pensas sempre q tas correto já te disse várias vezes ali n manda nng 10 minutos antes do evento começar só para verem como já se enterraram mesmo as demands começarem as aulas 2 10 n podes fazer nada é 10 minutos antes do evento espero q a tua família depois disto perca o unoff pq já vão para o segundo warn por uma atitude de um atrasado que acha q q faz as regras e tem sempre razão #queremosocricketnacercicascais

Status
Not open for further replies.
Top Bottom