Boa tarde, pedia uma revisão de um staff superior relativamente a este thread onde o Jaime Pluxury acha que não é car ramming o que o ID 1531 me faz.
"No que toca ao car ramming, não é encontrei nada suficientemente grave ou massivo para punir."
Já vi players serem punidos por car ramming inferiores a este. O mesmo está constantemente a bater contra o meu carro propositadamente para o mesmo ir contra a parede, e continua pela cidade fora.
Não gosto de fazer este tipo de queixas contra staff, mas sinto que o admin em questão não foi justo na sua decisão.
Rejected - Car Ramming, No Sense | ID 1531, 11141 , 108
Olá O ID 1531 faz-me car ramming constante O ID 11141 atravessa-se com a mota à frente para eu o atropelar ou fazer para o meu carro (no sense) sujeito a que eu o atropelasse. Video: PS: Estava no discord a conviver mas não comuniquei em momento algum. PS: Em momento algum também me foram...
gta5grand.com
"No que toca ao car ramming, não é encontrei nada suficientemente grave ou massivo para punir."
Já vi players serem punidos por car ramming inferiores a este. O mesmo está constantemente a bater contra o meu carro propositadamente para o mesmo ir contra a parede, e continua pela cidade fora.
Não gosto de fazer este tipo de queixas contra staff, mas sinto que o admin em questão não foi justo na sua decisão.