A historia toda se inicia quando recebo algumas chamadas em região de gueto em meio a tiroteio, onde me dirigi e percebi o ocorrido, em sequencia recuso todos os chamados da região por se tratar de gueto e estar em tiroteio, o ID 09 juntamente do id 423 se encaminha ao hospital para tirar satisfação, me algema, me conduz para fora do hospital, me ofende com palavras como : otario e merdinha , logo em sequencia eu retorno ao hospital e o mesmo vem atras, me algemando e alegando que vai me levar a detenção, ele me dirigi a sede do governo ainda algemado e no governo em frente o mesmo retorna a me ofender mandando eu tomar cuidado com meus CORNOS, de encontro ao administrador Jaime Pluxury o mesmo faz o uso de METAGAMING citando o Discord como motivo de ter sido recusada a chamada, o administrador o avisa que isso não é permitido pois sou funcionario da EMS e que ele nao poderia, o mesmo ainda pergunta se pode me passar uma multa, porem com recusa do administrador o mesmo vai embora, posteriormente em reuniao no hospital, onde tivemos a conversa com a diretora da EMS e os envolvidos, o mesmo mais uma vez me ofende me chamando de MERDA e se retirando do local.
Enquanto o ID 423 cita o termo "Donatelo" ao qual o mesmo se utiliza para se referir a mim no discord de forma pejorativa.
Imagem onde o ID 423 me chama de Donatelo no discord, assim como ele me chamou dentro da cidade : imagem-2022-04-22-155518271
Provas :
;
;
;
Enquanto o ID 423 cita o termo "Donatelo" ao qual o mesmo se utiliza para se referir a mim no discord de forma pejorativa.
Imagem onde o ID 423 me chama de Donatelo no discord, assim como ele me chamou dentro da cidade : imagem-2022-04-22-155518271
Provas :