Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
6311
Players nickname
Abilio Fonseca
Suspect ID
5350;215;51;5578
Date of violation
Apr 24, 2022
Time of violation
1:00
Proofs
https://www.youtube.com/watch?v=SRHlzJ2x024&ab_channel=roma0j

Nuno Borges

Player
Player
Tenho aqui o meu POV a mostrar que infelizmente comecei dentro do circulo por muito pouco, mesmo no limite. Isto deve-se a ser a primeira vez que entro por este lado e estarmos distraídos com o carraming e os disparos que me antigiram vindos da vossa direcção.

Não houve qualquer beneficío visto que se vê claramente que estamos no limite do circulo.

Fonas cigano

Player
Player
Tenho aqui o meu POV a mostrar que infelizmente comecei dentro do circulo por muito pouco, mesmo no limite. Isto deve-se a ser a primeira vez que entro por este lado e estarmos distraídos com o carraming e os disparos que me antigiram vindos da vossa direcção.

Não houve qualquer beneficío visto que se vê claramente que estamos no limite do circulo.

SEndo a primeira ou a 10, a regra nao ha excessoes companheiro.

Regra e Regra

HolligaN

Player
Player

claro que tinha de haver alguma desculpa para começar dentro xD

Konig Swayze

PT | PT
Curator of the administration
Boas Romao30
Reclamação ACEITE

Os Id's 1531/215/9458/5350/8394/5578 serão punidos com Demorgan de 120 minutos.

Motivo:
1.3 É proibido entrar e permanecer na área do evento, antes do mesmo começar. | Prisão 120 minutos

FECHADA

Konig Swayze

PT | PT
Curator of the administration
Boas Romao30

Após análise decidi remover o Demorgan do ID 215

Motivo:
Jogador encontrava-se efetivamente fora entra depois de andar para a frente.

FECHADA

Status
Not open for further replies.
Top Bottom