Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
140
Players nickname
fonas cigano
Administrators nickname
cristiano forbes
Date
Apr 25, 2022
Time
17.43
Proofs
https://cdn.discordapp.com/attachments/936627069675241492/956279079999533096/unknown.png

Fonas cigano

Player
Player
Matei um jogador na zona d ghetto, pelas linhas marcadas e publicadas no discord do grandrp o jogador que eu matei, encontra se na estrada.
as linhas marcadas na imagem em baixo, mostra que o ghetto e ate ao linha do mercado,logo a estrada pertence ao ghetto e fui punido por warning.

Realmente no video do jogador diz zona verde,mas no meu lado nao estava zona verde e nem tenho como saber se e zona verde porque nao vi daquela zona.

Estou me a seguir pela imagem que esta disponivel no discord do grandRP e nao tem qualquer tipo de logica eu estar a ser punido por um erro ou de script ou de falha de atualizacao da zona do ghetto.

Peco que revejam esta situacao e o meu warning
unknown.png

Fonas cigano

Player
Player
eu vindo daquela lado nao tenho como saber se e zona verde, visto no mapa esta a dizer que e guetto e eu nao tenho zona verde para mim, por isso eu nao estou a infringir qualquer regra.
Se esqueceram de atualizar o mapa ou algum erro de script,os jogadores nao devem ser punidos, simplesmente realizei o meu RP no ghetto

Fonas cigano

Player
Player
Nao venho pedir punicao do administrador, venho pedir para ser feita analise,o admin agiu consoante o video do report,mas visto que realizei o meu jogo consoante as regras do limite do ghetto e da zona de onde vi nao era zona verde nem tinha como saber,venho pedir para ser retirado o warning e administrador nao ser punido.

Pablo P.

Player
Player
e esta scripted green ghetto zone?

Espero que o mesmo seja punido de forma justa, e que a força de segurança que o mesmo representa seja mais seletiva e rigorosa no recrutamento, obrigado.

Fonas cigano

Player
Player
e esta scripted green ghetto zone?

Espero que o mesmo seja punido de forma justa, e que a força de segurança que o mesmo representa seja mais seletiva e rigorosa no recrutamento, obrigado.
companheiro ate ao report nao sabia que era zona verde, como podes verificar na imagem que meti,sao os limites do ghetto, imagem tirada do discord de grandRP, onde me segui pela imagem, joguei mais de 9 meses no server ingles, onde sempre houve mortes diariamente naquela zona,nao me apercebi que aqui era zona verde.
Continuo a dizer, que algo esta mal, ou nao atualizaram o mapa do ghetto ou o scrip nao devia ali estar.

Fonas cigano

Player
Player
e eu estava ali a luta com 2 jogadore muito antes de tu chegares,e acabei por te matar a ti e nao a pessoa que estava em luta comigo.
Por isso antes de mais peco te ja desculpa, penso que nao perdeste nenhuma arma/item.
abraco

Pablo P.

Player
Player
Companheiro, só tenho uma coisa para dizer. Tu mataste me em scripted GZ, o sitio onde te encontravas era também totalmente dentro da GZ.
Da assim tanto prazer matar malta em GZ? onde eu nem sequer te consigo mirar? tas literalmente a bater em mortos... Se é para o fazeres da forma que foi, como bom policia corrupto que "és"😂, vai para o meio do ghetto onde não es só tu o campeão que consegue disparar.

Em relação a experiência no inglês, ouve eu respeito essa xp toda e esses meses todos, mas eu duvido muito que se estivesses a matar malta em scripted GZ no inglês da forma que fizeste a abusar do poder fora de serviço da forma como fizeste que não fosses altamente punido, ate mesmo a níveis internos dentro da tua org.

Mais uma vez apelo a que sejas punido como mereces ser, muito obrigado.

Fonas cigano

Player
Player
Companheiro, só tenho uma coisa para dizer. Tu mataste me em scripted GZ, o sitio onde te encontravas era também totalmente dentro da GZ.
Da assim tanto prazer matar malta em GZ? onde eu nem sequer te consigo mirar? tas literalmente a bater em mortos... Se é para o fazeres da forma que foi, como bom policia corrupto que "és"😂, vai para o meio do ghetto onde não es só tu o campeão que consegue disparar.

Em relação a experiência no inglês, ouve eu respeito essa xp toda e esses meses todos, mas eu duvido muito que se estivesses a matar malta em scripted GZ no inglês da forma que fizeste a abusar do poder fora de serviço da forma como fizeste que não fosses altamente punido, ate mesmo a níveis internos dentro da tua org.

no servidor ingles aquela zona nem sequer e zona verde amigo, e literalmente o ghetto como era aqui no inicio,e pelos vistos aqui ja nao e.

Fonas cigano

Player
Player

e punido ja eu fui,e ja la tive 180minutos tambem

Pablo P.

Player
Player
Mais uma vez volto a frisar, respeito a tua ja vastassima experiência, no entanto a situação deu-se no PT, onde me mataste dentro de uma scripted GZ e onde tu também te encontravas dentro dessa GZ a disparar de dentro da green zone, a abusar do poder.
1.1 É proibido matar nas Zonas Verdes. | WARN

Obrigado

Status
Not open for further replies.
Top Bottom