Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.

Tribau

Player
Player
Olá a todos me chamo Thiago Farias, sou Brasileiro e tenho 22 anos atualmente me encontro em uma Universidade por tanto meu tempo de jogo durante a semana é limitada a 6 horas diárias, principalmente período noturno, tenho já uns bons 7 anos de Roleplay onde comecei pelo SAMP que era uma especie de Roleplay porém sem voice chat, sim era bem precario mas eu me divertia muito jogando com os amigos, após um tempo joguei roleplay de Apocalipse zumbi no MTA, após isto como eu havia adquirido uma maquina melhor migrei para o Arma 3 onde lá jogavamos um mod chamado AltisLife que foi onde eu me apaixonei ainda mais por Roleplay de computador, lá eu sempre era o garoto mais novo pois por se tratar de um jogo onde apenas se tinha pessoas mais velhas me deu maturidade para aprender como se funcionava, porém em um certo periodo o Roleplay deste game foi se acabando e passou a se tornar um jogo de famar dinheiro e parar comprar caminhoes, heli e armas e trocar tiro isto se tornou cansativo e repetitivo, após o Arma 3 eu conheci o FIVEM na epoca era bem precario também o limite do server era 32 pessoas e as interações eram feitas pelo "K" mas la consegui muitas amizades e embora poucas pessoas o roleplay fluia muito bem, e tinha sempre a questão da amizade que faziamos dentro do jogo, após mais um periodo algo aconteceu que o FiveM deu um boom, e começou a chegar grandes servidores salvo engano o Potatos foi o primeiro servidor do FiveM a atingir 1000 players embora isso fosse parecer algo muito bom nos meus olhos, trouxe consigo grandes coisas ruins, como por exemplo, os Anti-RP, VDM, RDM, e tudo que há de ruim consigo que eu quase nunca tinha visto durante todos meus anos de Roleplay e vendo todo este mundo que eu participei digamos que do inicio do RP me trás profunda tristeza e por isto faço esta aplicação, contribuir para que este pequeno entreterimento seja motivo de alegria e não de raiva e frustação a todos os outros players.

OBS: conheço as regras da cidade e espero poder contribuir com sugestões de regras que poderão ser colocadas ou retiradas.

Nome em game: Thiago Pacheco | ID: 10909
Discord: Tribau#2931

Rodrigo Vuitton

Player
Player
Boa noite.
Candidatura aceite.
Irá ser contactado pelo discord, esteja atento ao discord oficial.
Cumprimentos​

Status
Not open for further replies.
Top Bottom