Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
12750
Players nickname
Garik Kadas
Administrators nickname
Rodrigo Jesus
Date
May 7, 2022
Time
10:52
Proofs
https://www.youtube.com/watch?v=atAHHcExpNE&ab_channel=Garikadas

Garik Kadas

Player
Player
Eu abri thread por ter sido usado um bug abuse, ate era mais no sentido de corrigirem o bug e vejo rejeitado porque ocorreu um bug visual que eu nao vi, quando o jogador usou esse bug sabendo que ele existe, sendo que da para ver no clip eu a disparar contra as paredes por ter sido furado ao inicio e pensar que as mesmas davam para furar, sendo que o ADMN Rodrigo Jesus anda sempre em cima da nossa familia, ja levou warn por ter fechado os olhos a VDM em green zone a mim, ja me deu demorgan por anti afk na prisao e agora anda a ver anti afk na nossa casa de familia e na minha casa pessoal... sinto que este staff ficou com algo entalado em relação a mim e à minha familia e anda sempre atras de nos para tentar prejudicar sempre alguem... gostaria que esta situação fosse resolvida para que nao nos sintamos perseguidos por nenhum staff e se possivel nao permitir a esta pessoa estar a analisar contra nos em tudo... porque em 90% que algum de nos foi punido foi por ele, acho que nao é bom para ninguem que a situação se mantenha, e agradeço que alguma coisa seja feita

Status
Not open for further replies.
Top Bottom