Eu abri thread por ter sido usado um bug abuse, ate era mais no sentido de corrigirem o bug e vejo rejeitado porque ocorreu um bug visual que eu nao vi, quando o jogador usou esse bug sabendo que ele existe, sendo que da para ver no clip eu a disparar contra as paredes por ter sido furado ao inicio e pensar que as mesmas davam para furar, sendo que o ADMN Rodrigo Jesus anda sempre em cima da nossa familia, ja levou warn por ter fechado os olhos a VDM em green zone a mim, ja me deu demorgan por anti afk na prisao e agora anda a ver anti afk na nossa casa de familia e na minha casa pessoal... sinto que este staff ficou com algo entalado em relação a mim e à minha familia e anda sempre atras de nos para tentar prejudicar sempre alguem... gostaria que esta situação fosse resolvida para que nao nos sintamos perseguidos por nenhum staff e se possivel nao permitir a esta pessoa estar a analisar contra nos em tudo... porque em 90% que algum de nos foi punido foi por ele, acho que nao é bom para ninguem que a situação se mantenha, e agradeço que alguma coisa seja feita