Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!

Approved Car ramming, Provoking e DM na cidade | 775 & 6173

Status
Not open for further replies.
Your ID
60
Players nickname
Fred Almeida
Suspect ID
775 6173
Date of violation
May 8, 2022
Time of violation
2:58
Proofs
https://www.youtube.com/watch?v=qQ-B1ZNKPR0&ab_channel=DSedits

Fred

Nº1 PT Server Event Winner
Player
Vem uma pessoa parabenizar os noivos e leva com isto...

Arya Savage

Player
Player
Tentaste roubar o carro minutos antes mas falhaste, morreste e voltaste ao mesmo local sem esperar 15 minutos e nos avisamos-te qe nao ias roubar para ires embora. Continuaste o provoking tiveste a resposta.. Nao foi rdm quando houve todo um rp muito antes desse clip.

Alem disso cortaste o audio qe disseste ao minuto 1:02 e outros momentos porque? ingame dizem o qe querem e depois no forum sao uns santos. (Numa situaçao qe envolve rp tens de colocar o pov com audio)

Last edited:

Fred

Nº1 PT Server Event Winner
Player
Tentei roubar o carro minutos antes??? AHAHAHA meu ganda boneco, eu ja tinha roubado carro muito antes do rp que tu dizes ter havido.
Ta ai a prova, que eu não ando ai a inventar merdas como tu.

Alias, minutos antes do clip que tu dizes que eu tentei roubar o carro, houve um evento de derby em que vários admins são testemunhos que eu estava la presente.

Mas se houve todo um rp como tu dizes mete ai o clip então.

Faustino BlueHaze

Shadow Of Nigth
Player
Após analisar a POV apresentada
Solicito ao
ID 60 que coloque POV com o seu áudio percetível terás 12h para o fazer ou o ticket será Rejeitado

Cumprimentos

Arya Savage

Player
Player
Tentei roubar o carro minutos antes??? AHAHAHA meu ganda boneco, eu ja tinha roubado carro muito antes do rp que tu dizes ter havido.
Ta ai a prova, que eu não ando ai a inventar merdas como tu.

Alias, minutos antes do clip que tu dizes que eu tentei roubar o carro, houve um evento de derby em que vários admins são testemunhos que eu estava la presente.

Mas se houve todo um rp como tu dizes mete ai o clip então.
Eu nem precisava de responder porque acabaste de te enterrar.
1. Essa imagem foi as 21:30h e esse carro nem é da nossa familia.
IMAGEM EM CIMA DO CARRO QE ANDAVAS A PROCURA
O carro que tu querias roubar era este branco qe ganhamos na famwar e ainda nao metemos seguro só usamos hoje por ser o casamento do mario gini e mal saimos com ele ja andavas tu como um rato a procura.

Eu nem me importo qe o vosso jogo seja esse (roubar carros) mesmo quebrando as regras mas o meu rp com voces vai ser rp agressivo por isso nao esperem outra coisa.

Richard Miller

Player
Player
Usar o cruise control para travar o carro multiplas vezes prepositadamente não é considerado bug abuse :unsure: ? Ai ai fred andas te a portar mal :(

Knark

Player
Player
Nao entendo? tu propio admites que vens roubar a uros sem algem falar qual carro , levaste o aviso para saires , nunca deste os parabens ao noivos , totalmente fail rp teu , nao tiveste fear e queres oque ? Ahahahah

Faustino BlueHaze

Shadow Of Nigth
Player
Após analisar a POV

Considero este Ticket ACEITE

O ID 60 Receberá 120 jail por Provoking, visto que o mesmo poderia ter ido embora e continuou atrás do grupo sem necessidade alguma.
O ID 6173 Receberá 120 minutos jail por RDM na cidade, por alguém nos estar a provocar de alguma forma, não nos dá direito de começar ao tiro sobre o mesmo.
O
ID 775 Receberá 120 minutos jail por Car Ramming, como é claro na POV o mesmo efetua Car Ramming várias vezes sem qualquer tipo de necessidade.

FECHADO

Cumprimentos

Status
Not open for further replies.
Top Bottom